Acessório PS3

Goncaspt

Power Member
boas.
queria-vos pedir uma opinião sobre que headset comprar.
procuro alguma coisa SEM fios e claro, que fosse compatível com a PS3, também que tivesse boa perfomance sonora.
Gostava que não ultrapasse os 20 euros, se possível.
É um pouco urgente :S
cumpz e obrigado.
 
boas.
queria-vos pedir uma opinião sobre que headset comprar.
procuro alguma coisa SEM fios e claro, que fosse compatível com a PS3, também que tivesse boa perfomance sonora.
Gostava que não ultrapasse os 20 euros, se possível.
É um pouco urgente :S
cumpz e obrigado.

o melhor era esperares pelo headset oficial da sony que devera chegar a portugal dentro em breve, o problema é que com 20 euros nao estou a ver.
 
E esse headset oficial está previsto para quando ?
Sei que também existe um headset da Sony na revista ROPS, juntamente com o SOCOM.
Estamos a falar do mesmo ? Hoje vou à ***** e vejo isso melhor..
 
E esse headset oficial está previsto para quando ?
Sei que também existe um headset da Sony na revista ROPS, juntamente com o SOCOM.
Estamos a falar do mesmo ? Hoje vou à ***** e vejo isso melhor..

Sim o que vem com o Socom é o oficial, como o Socom sai pro mes que vem o headset tambem dese sair em separado pro mes que vem.

Podes sempre comprar o jogo com o headset fora de portugal e nao fica assim tao caro, eu pro mes que vem vou comprar o jogo+headset no UK.
 
boas.
queria-vos pedir uma opinião sobre que headset comprar.
procuro alguma coisa SEM fios e claro, que fosse compatível com a PS3, também que tivesse boa perfomance sonora.
Gostava que não ultrapasse os 20 euros, se possível.
É um pouco urgente :S
cumpz e obrigado.
Boas, eu tenho estes
21yGV9p2RlL._SL500_SS130_.jpg
são 5*, no ebay encontras la bons negocios, podes consultar o site oficial aqui.
Cumprimentos
 
Eu estava a pensar antes num auricular bluetooth em lojas em lisboa, como a *****, worten, *****...
Como hoje vou à ***** comprar um jogo, aproveitava e trazia também um auricular...
 
Encomenda da GAME.co.uk o auriculas oficial, mal deve passar dos 20€ com portes. Em portugal deve custar os habituais 60 ou 70€... ISto aqui é um roubo...
 
Back
Topo