Acessório PSP

nurogo

Power Member
Boas a todos,

Vi há um tempo atrás um adptador par a PSP, que a "transformava" num comando igual ao comando PS2.

Alguém sabe em Portugal, onde posso encontrar uma coisa destas?

Cts
 
nurogo disse:
Boas a todos,

Vi há um tempo atrás um adptador par a PSP, que a "transformava" num comando igual ao comando PS2.

Alguém sabe em Portugal, onde posso encontrar uma coisa destas?

Cts

Tenta ver no site www.*****.pt. É um site tuga que vende à cobrança para todo o país...eles costumam ter bastantes coisas que são exclusivas de outros países e/ou que não são lançadas aqui... ;)
 
RavenMaster disse:
não têm, eu trabalho com eles, se tivessem eu sabia ;)

Trabalhas para eles? Eu fiz uma encomenda lá :) Chega amanhã em princípio... a pomada DISPLEX...para tirar um risco que tenho no ecrã... :) Se não chegar amanhã já sei em quem melgar :-D:-D eheh...na brinca...
 
RavenMaster disse:
hehe, não querias mais nada...
lê lá bem



:x2:


oooohhhhhh...... :) Já agora, já alguma vez testaste a pomada DISPLEX? Já li aqui numa thread que funciona muito bem...espero bem, porque preciso de "apagar" o risco pequeno que está mesmo NO MEIO do ecrã a atrapalhar :)
 
silenx disse:
oooohhhhhh...... :) Já agora, já alguma vez testaste a pomada DISPLEX? Já li aqui numa thread que funciona muito bem...espero bem, porque preciso de "apagar" o risco pequeno que está mesmo NO MEIO do ecrã a atrapalhar :)

nop :)




nurogo, algo como isto certo?

0f_1_b.JPG
 
silenx disse:
Tenta ver no site www.*****.pt. É um site tuga que vende à cobrança para todo o país...eles costumam ter bastantes coisas que são exclusivas de outros países e/ou que não são lançadas aqui... ;)
E esse site é de confiança? É que eu queria comprar um cartão de um giga.
 
Última edição:
X-Blitz disse:
E esse site é de confiança? É que eu queria comprar um cartão de um giga.

Sim, é de confiança! Pelo menos tenho uma experiência positiva. Encomendei a pomada DISPLEX para remover riscos de LCD's e veio muito bem embalada, a tempo e horas, e nada de problemas no pagamento. :)
 
X-Blitz disse:
Só tenho mais uma pergunta, eles também fazem encomendas para as ilhas?

Não diz nada em contrário...e como os CTT funcionam a nível nacional (incluíndo ilhas...) não vejo razões para não te mandarem... por isso, acho que tás na boa ;)
 
silenx, desculpa por estar a ser muito repetitivo, mas tenho de fazer outra pergunta, eles demoram muito tempo a dizer a data de entrega( deixar de estar pendente)?
 
X-Blitz disse:
silenx, desculpa por estar a ser muito repetitivo, mas tenho de fazer outra pergunta, eles demoram muito tempo a dizer a data de entrega( deixar de estar pendente)?

Uma boa pergunta! Eu recebi a minha encomenda 2 dias depois e ainda hoje diz "data de entrega: pendente.." :-D

Eu até tinha enviado um mail para eles, mas eles até me mandaram para o mail o tracker da minha encomenda nos CTT para eu saber quando...

Don't worry, acho que ela vai chegar ;)
 
Back
Topo