1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acessórios - Ajuda

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Angell'S, 15 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 665)

1. Angell'S

Angell'S Power Member

Boas a todos

Tenho uma pequena duvida que precisava/gostava que me dessem uma maozinha xD

Prende-se com a compra de um disparador remoto, e gostava de saber se ao comprar um modelo sem fios se é preciso comprar algum "extra" para aquilo funcionar na máquina? ou se aquilo funciona apenas ligando simplesmente.

Já agora a minha máquina é a 450d. :P :P

Abraço

2. a 450D (ao contrario da 1000D) tem receptor de IR, logo basta comprar um trigger de IR (infravermelhos), ate deves conseguir por a makina a disparar com um comando universal de tv dos chinocas :)

mas no ebay encontras triggers baratos, comprei la o meu Canon RC-1 Wireless Remote Control por tuta e meia

3. Angell'S

Angell'S Power Member

Queres dizer com isso que me basta comprar o comando mais nada? :P

4. sim, basta comprar o comando e dps colocar a makina no modo de disparo apropriado (self timer - remote)

5. Angell'S

Angell'S Power Member

6. henriquem

henriquem Power Member

Pessoal, aproveito este tópico para perguntar lojas onde comprar tampas para lentes, tanto frontal como traseiras.

Podem ser de marca branca.

No meu caso é para lentes de m43 (a traseira) e outros tamanhos na frente.

7. Meje

Meje Power Member

O fórum tem restrições quanto a referência de lojas.

Vai ao ebay e tens lá td.

Partilhar esta Página