Acessorios Dremel

F3RrUh

Power Member
Boas. . .

Alguem me sabe dizer na zona de coimbra onde posso comprar acessorios de corte para uma dremel???

...é que a minha so vem com acessorios de lixar. . . e a mim interessava-me era curtar xD. . .



cumpssssss
 
ok muito obrigado .. . . como resolveste o problema com o teu parafuso???
é que a mim aconteceu-me o mesmo da mesma forma que tu. . .a curtar o acrilico .. . compraste um acessorio novo ou compraste um parafuso novo???



cumpssss

Nada, simplesmente comprei uma caixa de acessórios que o LIDL andavaa vender... e por acaso vinha lá esse acessório...

Agora eu aconselho a ires ao AKI deve haver lá disso quase de certeza...
 
bem isto é algo que com um pouco de pesquisa chegavas la... ias ao site da dremel - pais portugal - peskisar agentes autorizados - coimbra - e ja ta... mas pronto como sou bonzinho meto-te aki uma screen
 
bem isto é algo que com um pouco de pesquisa chegavas la... ias ao site da dremel - pais portugal - peskisar agentes autorizados - coimbra - e ja ta... mas pronto como sou bonzinho meto-te aki uma screen

so por acaso ja ai tinha ido. .

pois mas é que a maior parte destes "agentes" vendem so as maquinas, nao os acessorios.. . .

mas eu ainda nao vi na mestre maco. .. tenho que ir la ver. . .

obrigado na mesma cumpsss
 
so por acaso ja ai tinha ido. .

pois mas é que a maior parte destes "agentes" vendem so as maquinas, nao os acessorios.. . .

mas eu ainda nao vi na mestre maco. .. tenho que ir la ver. . .

obrigado na mesma cumpsss


na mestre maco tem acessorois de certeza... comprei la varios bem como a pinto & filhos...
 
ninguem pode ir ver o meu tópico...é que é o meu primeiro modd eu ja nao tou mto confiante em mim... e pensei que no meu primeiro modd o pessoal da tzn me ia apoiar... e como ninguem me apoia ja to a ficar um pouco desencorajado pa começar :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

PS: desculpa dizer isto no teu topico mas e que no meu ninguem ta a ir...:(

E olha nessas lojas de construçao e isso costuma haver: AKI, Leroy Merlin, Bricolage ,etc.
 
Última edição:
ninguem pode ir ver o meu tópico...é que é o meu primeiro modd eu ja nao tou mto confiante em mim... e pensei que no meu primeiro modd o pessoal da tzn me ia apoiar... e como ninguem me apoia ja to a ficar um pouco desencorajado pa começar :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

PS: desculpa dizer isto no teu topico mas e que no meu ninguem ta a ir...:(

E olha nessas lojas de construçao e isso costuma haver: AKI, Leroy Merlin, Bricolage ,etc.

é assim aqui nao se trata de irem ver ou nao. .. um modder quando constroi um modding, constroi com cabeça e alma. . . um modding nao é construido para as outras pessoas acharem bonito ou nao. .. quando fiz o meu primeiro modding nao postei fotos em lado nenhum, fiz-lo para mim nao para os outros. . . o que eu estou a construir agora vai ser todo em acrilico, mas so vou postar as fotos quando tiver concluido, porque a mim nao m interessa a opiniao dos outros o modding é feito para nos. . . . eu antes de começar com o meu projecto modding informei-me muito bem sobre aquilo que precisava e que queria, vi outos moddings e tirei ideias. . . . tu estas assim em baixo porque nao sabes o que queres fazer nao tens ideias, nao deves construir nada sem teres um esquema mental do que queres fazer e do que precisas. . . . ..

cumpsssss
 
Quanto aos acessórios eu até no ***** por 3 euros arranjei todos os acessórios inclusive 35 discos de corte.Durabilidade é a esperada não é, mas estou satisfeito.Quanto ao teu modd digo que estou a fazer um também e que o essencial é não desistires!.

Cumps.
 
Obrigado a todos pela ajuda .. .hoje fui ao AKI e encontrei todo o que queria da marca dremel mesmo, deixo aqui a dica tambem. Quem quiser qualquer acessorio para a sua dramel ou clone pode ir ao AKI que eles têm de tudo, e de boa qualidade . . .cumpssss
e obrigado a todos. . . :D
 
Back
Topo