1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Acessórios DS/DS Lite

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mr.Eko, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 49; Visualizações: 7314)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Pois é, acabei de receber o meu carregador USB para a minha DS Lite e os protectores de ecrã da Hori vêm a caminho. :D

Até agora só tenho estes acessórios mas estou a pensar seriamente em comprar uma bolsa de transporte...alguma sugestão?

Digam de vossa justiça, quais os acessórios que já têm para a vossa DS/DS Lite e umas bolsas jeitosas para a Lite. :)

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Estou à espera dos protectores de ecrã e encomendei também uma bolsa.
    Amanhã meto fotos.

3. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Qual bolsa? :p

E sim, metam fotos. :D A ver se amanhã também meto algumas dos que já tenho.

4. bazarouco

bazarouco Power Member

Jintro já agora quais e aonde? ... Tb ando à procura de uma bolsinha para transportar a minha Lite com estilo :P ... Quanto aos protectores não sei bem, n há €'s para tudo :(

5. Jintro

Jintro O Colaborador

A bolsa é esta:

Os protectores são da *****.
    Quanto ao local da compra, tenho um fornecedor especial, ele amanhã se quiser logo se acusa :D.

6. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu mandei vir estes...

http://www10.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=370390 - 5.99£

Tenho da Hori para a PSP e é excelente.

7. Jintro

Jintro O Colaborador

São iguais aos que encomendei da *****.

8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

E que tal pagar apenas 1€ por um protector rígido para os cartões da DS, com uns Smints incluídos?

fonte: http://homepage.mac.com/jimyounkin/PhotoAlbum15.html

Isto apenas me deixa com uma questão:

Que sabores de smint é que existem? Estes de pêssego são bons?

Última edição: 13 de Julho de 2006
  9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

A minha bolsa que encomendei :)

Veio com uns phones, um apontador extra, duas caixinhas de plastico para 2 jogos e também com uma especie de correia e também com 4 protectores de ecrã.

BTW essas caixitas dos pacotes de pastilhas smint estão bacanos....sempre os jogos ficam com 1 cheirinho :-D jokking :)

Última edição: 13 de Julho de 2006
  10. Jintro

Jintro O Colaborador

Fonte

11. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Recebi hoje a minha encomenda de acessorios DS Lite:

Bolsa de transporte com compartimentos separados para a DSlite e todos os acessorios seguintes:
    -1 Carregador para isqueiro
    -1 Carregador USB
    -1 HearPhone
    -1 Correia
    -2 Pens( 1 preta e uma branca)
    -3 caixas almofadadas para jogos DS
    -2 filtros de ecran
    Preço: 20,70€
    [​IMG] [​IMG]

e ainda

2 pacotes de filtros de ecran oficias Nintendo DS Lite
    cada pacote tem um filtro para cada ecran e um pano de limpeza para LCD's
    Preço: 19,55€
    Os filtros oficiais Nintendo são realmente uma maravilha, faceis de colocar e tirar, 100% invisiveis quando estão colocados e o ecran tactil fica melhor devido á textura do filtro, e antes que alguem pergunte, os filtros oficiais Nintendo NÃO deixam qualquer residuo no ecran quando são removidos, eu próprio removi o filtro do ecran de cima para colocá-lo melhor e não deixou marca absolutamente nenhuma.

Próxima encomenda a fazer:
    Router Wi-fi compativel
    PASSCARD3 + M3 Adapter versão CompactFlash
    CompactFlash de 2 GB
    :004:

Depois é só começar a programar para a DS :)

12. Tigas

Tigas What is folding?

Tekmaster, onde compraste a bolsa com isso tudo ?

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu uso um estojo pa canetas pa ds. Sem problemas ehe. Não tem mta arrumação, mas dá pa ds, uns cartuxos e fones.

14. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Eu de aproximadamente 1-2 anos pra cá compro TUDO na https://www.amazon.co.uk/

Regra geral é tudo mais barato , o truque é mandar vir varias coisas na mesma encomenda assim pagas os portes de envio só de uma encomenda o que te vai popar ainda mais.

O numero de objectos que veem dentro da encomenda não influencia os portes de envio por isso quantos mais objectos vierem dentro da encomenda mais baratos ficam.

Última edição: 14 de Julho de 2006
  15. jfred-silva

jfred-silva Power Member

No site da ***** tem la um portector de ecra para a Ds lite, como tenho, mandei vir um protector. Não é para meu espanto, que recebo um portector que não tem nada a ver com a foto apresentada no site e a descrição do mesmo, pois o protector é para a Ds normal e não a Lite.
    No entanto fiquei com eles, pois na encomenda vinham 2 pares (outro engano deles.)
    Assim deu para por o protector de ecra na minha Ds Lite e Normal, é pena é não caber bem na lite.

16. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem, fui ontem à loja Game do ViaCatarina e comprei um kit que trazia

Um stylus
    Um par de protectores de ecrâ (também não deixam marca porque tive que recolocá-los umas trinta vezes...LOLOL)
    Um soft card que permite eliminar bolhas dos protectores de ecrã
    Uma bolsa tipo meia para a Ds Lite
    Tudo por 12,95 EUROS.
    Já experimentei tudo e é óptimo...

Já agora que protectores de ecrâ deixam resíduos???É que os meus pelo menos funcionam através de elctricidade estática.

Hoje recebe também uns que tinha encomendado ao eyeliner mas obviamente não experimentei ainda.

17. jfred-silva

jfred-silva Power Member

os meus não deixam residuos nenhuns, tambemn devem se por electricidade estatica

18. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Neste tipo de acessorios que são para aplicar num sistema directamente eu só confio nos produtos oficiais.

Tenho filtros Oficiais nintendo na minha ds lite e posso dizer que são uma maravilha.
    http://www.hori.jp/us/products/ndsl/protective_filter/index.html

O filtro para o LCD (ecran de cima) é composto por
    Camada Anti-Reflexos
    Camada Ultra resistente a riscos
    Camada de Silicone

O filtro para o ecran tactil é composto por
    Camada especial para apontadores
    Camada Ultra resistente a riscos
    Camada de Silicone

Concluindo, são super faceis de colocar e remover, reutilizáveis, super resistentes a riscos, reduzem muito os reflexos, aumentam o contraste da imagem, 100% invisiveis, não deixam absolutamente nenhum residuo no ecran, melhoram a sensação de escrita no ecran.

podem é ser ligeiramente mais caros que alguns da concorencia mas valem bem o dinheiro investido.

Última edição: 15 de Julho de 2006
  19. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Quando mandar vir um jogo da amazon.co.uk, tambem mando vir. Parecem exelentes, e porque os que eu tenho não são para a Lite >( e não cabem bem no ecra tactil.

Última edição: 15 de Julho de 2006
  20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Os meus protectores chegaram hoje só que estou aqui com umas dúvidas...

Tenho os da Hori e qual dos dois é que aplico em baixo?

O mais pequeno ou o maior?

Partilhar esta Página