DS Acessórios DS/DS Lite

Mr.Eko

Power Member
Pois é, acabei de receber o meu carregador USB para a minha DS Lite e os protectores de ecrã da Hori vêm a caminho. :D

Até agora só tenho estes acessórios mas estou a pensar seriamente em comprar uma bolsa de transporte...alguma sugestão?

Digam de vossa justiça, quais os acessórios que já têm para a vossa DS/DS Lite e umas bolsas jeitosas para a Lite. :)
 
Jintro disse:
Estou à espera dos protectores de ecrã e encomendei também uma bolsa.
Amanhã meto fotos.


Jintro já agora quais e aonde? ... Tb ando à procura de uma bolsinha para transportar a minha Lite com estilo :P ... Quanto aos protectores não sei bem, n há €'s para tudo :(
 
A bolsa é esta:
ndslite-dragon-airform-bl.jpg


Os protectores são da *****.
Quanto ao local da compra, tenho um fornecedor especial, ele amanhã se quiser logo se acusa :D.
 
E que tal pagar apenas 1€ por um protector rígido para os cartões da DS, com uns Smints incluídos?

fonte: http://homepage.mac.com/jimyounkin/PhotoAlbum15.html

Jim Younkin disse:
I opened up an empty Smint box and realized it was the perfect size to hold 3 Nintendo DS games with a few simple modifications.



It fits up to 3 DS games. I used peach although lemon Smints are tasty too.



Use you fingernail to pry up the tab a bit then pull the white inside box out.



Cut some of the plastic to allow the games to fit. Don't cut the bottom.



The finished hack along with the precision cutting tool I used.



Close the box and off you go. With 1 or 2 games it even rattles like mints!


Isto apenas me deixa com uma questão:



Que sabores de smint é que existem? Estes de pêssego são bons?
 
Última edição:
A minha bolsa que encomendei :)



Veio com uns phones, um apontador extra, duas caixinhas de plastico para 2 jogos e também com uma especie de correia e também com 4 protectores de ecrã.

BTW essas caixitas dos pacotes de pastilhas smint estão bacanos....sempre os jogos ficam com 1 cheirinho :-D jokking :)
 
Última edição:
Jonh Spain disse:
how to make a nintendo DS lite case from an old pair of jeans and some glue

I gave into gadget lust and bought myself a DS lite when it came out on Sunday. Among my first observations was the fact that despite being truly pocket sized, it unfortunately lacked a way of taking any games or accessories with you. The boxes games come in are illogically large and there wasn't really a good way to stow headphones.

I've seen other homemade ideas, ranging from those that require extensive sewing to those that are, frankly, kinda grungy. I wanted to make something functional that wouldn't require my learning how to sew.

What I came up with was basically a pouch with some extra fabric to wrap around the DS. (click for bigger)

It kind of looks like it should have drugs or something in it.

The idea basically was to use origami-style folding techniques (you can see this in making the pouch), trial and error, and a crap-ton of glue to make a case that could be stowed in a pocket or (more often for me) the small pocket of a bookbag without fear of scratching or losing my game cards all over the place. You could apply the same concepts (which aren't really even complicated enough to be called "concepts") to make a case for an ipod, a PSP, or any other pocket sized electronic device.

It rolls up like this:


I made one originally out of an old pillowcase, but wound up making another out of the denim I had saved from making shorts out of an old pair of jeans. As I have no idea how to sew, the whole thing is held together with fabric glue. The pockets for accessories are just extra bits of glued on fabric with one side not glued down.

This is the basic template.



The top portion can be as long as you want, or rather, as long as however many times you want to wrap the denim around. Everything else is just a little wider than the DS's depth, width, and height. I didn't want anything to be too snug for fear of having to force the DS in and out. It's only held together with glue, y'know.

I cut the denim to be a little larger than the width of the template, and then glued the edges down. This is easily the most time consuming part as you have to glue ALL the cut edges to prevent fraying (similar to how you have to add stitches to hem pants). Note that I also ironed every place I put glue in order to make sure it set properly and out of impatience.



I then stuck the DS in the bottom and stuck it so a little bit of fabric hung over it. This was kind of a mistake as the denim was too thick to roll up right, unlike the pillowcase I had tried before. It still works fine though.

I then tucked in the corners and glued them to themselves, then folded them up and glued them to the to...wait, screw this. This is impossible to write down. Just look at the pictures.







I then cut into the edges, folded them in, and glued them down.



Add some extra panels to serve as pockets for headphones and games, and voila!



I'm going to ask my girlfriend to help me add a button to it later on. Yes, I am this inept. For now, it works pretty well on its own.

If you want to do this yourself, a few tips:
- cutting fabric will generally be a pain unless you either have a rotary cutter or put weights on the fabric to hold it down.
- an iron will really help this process and will make sure you don't get glue all over your DS in the event you're impatient.
- cut everything a little large so you can just cut more off if it doesn't fit.
- yes, you have to glue the edges. yes, I realize this is a pain.


*edit*
I've rewritten the above a couple of times to try to make it sound less dry. Studying for the bar means being able to do menial, mindless tasks and generally not being able to write without getting a headache.
In other words:
in: occasional crafting, occasional playing videogames, reading with a very closed mind, doing word problems
out: reading anything of social value, writing anything readable, sleeping
limbo: food, hygeine, social skills, existential rage

*edit2*
What do you think happens when I cut down this pantleg?

That's right, I wind up with a single very long stretch of fabric.
So in other words, no I did not make myself daisy dukes.
Weirdos.

Fonte
 
Recebi hoje a minha encomenda de acessorios DS Lite:

Bolsa de transporte com compartimentos separados para a DSlite e todos os acessorios seguintes:
-1 Carregador para isqueiro
-1 Carregador USB
-1 HearPhone
-1 Correia
-2 Pens( 1 preta e uma branca)
-3 caixas almofadadas para jogos DS
-2 filtros de ecran
Preço: 20,70€
Mala.jpg
caixa.jpg



e ainda


2 pacotes de filtros de ecran oficias Nintendo DS Lite
cada pacote tem um filtro para cada ecran e um pano de limpeza para LCD's
Preço: 19,55€
Filtros.jpg

Os filtros oficiais Nintendo são realmente uma maravilha, faceis de colocar e tirar, 100% invisiveis quando estão colocados e o ecran tactil fica melhor devido á textura do filtro, e antes que alguem pergunte, os filtros oficiais Nintendo NÃO deixam qualquer residuo no ecran quando são removidos, eu próprio removi o filtro do ecran de cima para colocá-lo melhor e não deixou marca absolutamente nenhuma.


Próxima encomenda a fazer:
Router Wi-fi compativel
PASSCARD3 + M3 Adapter versão CompactFlash
CompactFlash de 2 GB
:004:

Depois é só começar a programar para a DS :)
 
Tigas disse:
Tekmaster, onde compraste a bolsa com isso tudo ?

Eu de aproximadamente 1-2 anos pra cá compro TUDO na https://www.amazon.co.uk/?tag=zwame02-21

Regra geral é tudo mais barato , o truque é mandar vir varias coisas na mesma encomenda assim pagas os portes de envio só de uma encomenda o que te vai popar ainda mais.

O numero de objectos que veem dentro da encomenda não influencia os portes de envio por isso quantos mais objectos vierem dentro da encomenda mais baratos ficam.
 
Última edição:
*****

No site da ***** tem la um portector de ecra para a Ds lite, como tenho, mandei vir um protector. Não é para meu espanto, que recebo um portector que não tem nada a ver com a foto apresentada no site e a descrição do mesmo, pois o protector é para a Ds normal e não a Lite.
No entanto fiquei com eles, pois na encomenda vinham 2 pares (outro engano deles.)
Assim deu para por o protector de ecra na minha Ds Lite e Normal, é pena é não caber bem na lite.
 
Bem, fui ontem à loja Game do ViaCatarina e comprei um kit que trazia

Um stylus
Um par de protectores de ecrâ (também não deixam marca porque tive que recolocá-los umas trinta vezes...LOLOL)
Um soft card que permite eliminar bolhas dos protectores de ecrã
Uma bolsa tipo meia para a Ds Lite
Tudo por 12,95 EUROS.
Já experimentei tudo e é óptimo...


Já agora que protectores de ecrâ deixam resíduos???É que os meus pelo menos funcionam através de elctricidade estática.

Hoje recebe também uns que tinha encomendado ao eyeliner mas obviamente não experimentei ainda.
 
Goremageddon disse:
Bem, fui ontem à loja Game do ViaCatarina e comprei um kit que trazia

Um stylus
Um par de protectores de ecrâ (também não deixam marca porque tive que recolocá-los umas trinta vezes...LOLOL)
Um soft card que permite eliminar bolhas dos protectores de ecrã
Uma bolsa tipo meia para a Ds Lite
Tudo por 12,95 EUROS.
Já experimentei tudo e é óptimo...


Já agora que protectores de ecrâ deixam resíduos???É que os meus pelo menos funcionam através de elctricidade estática.

Hoje recebe também uns que tinha encomendado ao eyeliner mas obviamente não experimentei ainda.
os meus não deixam residuos nenhuns, tambemn devem se por electricidade estatica
 
jfred-silva disse:
os meus não deixam residuos nenhuns, tambemn devem se por electricidade estatica

Neste tipo de acessorios que são para aplicar num sistema directamente eu só confio nos produtos oficiais.

Tenho filtros Oficiais nintendo na minha ds lite e posso dizer que são uma maravilha.
http://www.hori.jp/us/products/ndsl/protective_filter/index.html

O filtro para o LCD (ecran de cima) é composto por
Camada Anti-Reflexos
Camada Ultra resistente a riscos
Camada de Silicone

O filtro para o ecran tactil é composto por
Camada especial para apontadores
Camada Ultra resistente a riscos
Camada de Silicone

Concluindo, são super faceis de colocar e remover, reutilizáveis, super resistentes a riscos, reduzem muito os reflexos, aumentam o contraste da imagem, 100% invisiveis, não deixam absolutamente nenhum residuo no ecran, melhoram a sensação de escrita no ecran.

podem é ser ligeiramente mais caros que alguns da concorencia mas valem bem o dinheiro investido.
 
Última edição:
TeckMaster2 disse:
Neste tipo de acessorios que são para aplicar num sistema directamente eu só confio nos produtos oficiais.

Tenho filtros Oficiais nintendo na minha ds lite e posso dizer que são uma maravilha.
http://www.hori.jp/us/products/ndsl/protective_filter/index.html

O filtro para o LCD (ecran de cima) é composto por
Camada Anti-Reflexos
Camada Ultra resistente a riscos
Camada de Silicone

O filtro para o ecran tactil é composto por
Camada especial para apontadores
Camada Ultra resistente a riscos
Camada de Silicone

Concluindo, são super faceis de colocar e remover, reutilizáveis, super resistentes a riscos, reduzem muito os reflexos, aumentam o contraste da imagem, 100% invisiveis, não deixam absolutamente nenhum residuo no ecran, melhoram a sensação de escrita no ecran.

podem é ser ligeiramente mais caros que alguns da concorencia mas valem bem o dinheiro investido.
Quando mandar vir um jogo da amazon.co.uk, tambem mando vir. Parecem exelentes, e porque os que eu tenho não são para a Lite >( e não cabem bem no ecra tactil.
 
Última edição:
Os meus protectores chegaram hoje só que estou aqui com umas dúvidas...

Tenho os da Hori e qual dos dois é que aplico em baixo?

O mais pequeno ou o maior?
 
Back
Topo