DS Acessórios DS/DS Lite

Eu comprei este kit na ***** por 15€
inclui:
1xbubble remover (remove bolhas das capas protectoras)
2xcapas protectoras
2xprotectores originais das slots
1xbolsa DS
1xstylos DS original
1xearphones
1xthumb stylos (stylos para usar na ponta do dedo)
1xpano limpeza de ecras
2xwrist and neck ribbon

a bolsa por fora é toda em branco
imagem:

 
Comprei ontem no Ebay UK uma bolsa igual à que o Korben_Dallas tem e uns protectores de ecran da Hori :)

Agora é esperar que cheguem e dou aqui algum feedback tambem :D
 
essas películas hori, é possível arranjar em lojas tipo *****? :lol: ou alguma do género?

PS: é algo que aconselhem assim tanto o uso de película?
 
Última edição:
eu mandei vir 2 "pacotes" com protectores de ecran da hori dum vendedor de HK (via ebay)...ficou por €8 ja com portes. Quero ver é quando chega, mas tambem nao tenho pressa em recebe-los. A bolsa da minha DS comprei-a na ***** e vem com 1 protector de ecran, 2 stylus. Tinha la 1 kit muito fixe (€40) igual ao que comprei mais 1 bateria suplente (se alguem tiver alguma que se acuse e que diga se vale a pena ou nao) e um carregador de isqueiro e mais umas mariquices que ja nao me recordo.
 
Chegaram hoje os meus protectores da Hori comprados no cdwow por cerca de 9eur e só tenho uma coisa a dizer WOW....nem se nota...lindo, lindo...ouvi falar bastante da dificuldade de os colocar mas em 5min pus os meus sem qq bolha ou particula de pó....

A minha táctica foi:

- Limpar o ecrã com um daqueles panos de limpar os óculos contra uma luz para se ver melhor as particulas.
- Manter sp a consola na vertical para evitar particulas a agarrarem-se
- Não deixar o protector agarrar todo de uma vez. Comecei por um dos lados e conforme ele foi agarrando fui passando o dedo por cima.

Conclusão apenas um minuscula bolha (num canto e minuscula...desapareceu em 3seg) e pó nem vê-lo.

Um coisa que tb tinha ouvido e que confirmo é que o protector do ecrã táctil provoca uma espécie de prisão superior da stylus mas é apenas uma questão de hábito e para muitos jogos provavelmente será melhor assim. Realmente nota-se a diferença (como da noite para o dia) dos protectores vulgares. Tinha comprado uns da GameStage ou GameZone e tirei-os no 1º dia pq a qualidade da imagem era bastante inferior...
Muito bom tb o serviço da cdwow...já lhes comprei 2 artigos (o jogo 42 All Time Classics e os Protectores) e para além dos preços baixos e de oferecerem os portes ainda são rápidos...
 
Nos meus tempos do Gameboy surgiu um pequeno acessório que se prendia ao Gameboy e aumentava a dimensão do ecrã, era uma espécie de lupa rectangular. Alguém sabe se existe algo semelhante para o ecrã superior da DS lite? É que fico com a vista cansada de olhar para a caixinha…
 
comprei hoje esta bolsa para a DS Lite no *****







bolsa simples da marca BigBen, 1 fecho zip na parte traseira.
comprei tambem um kit de protector de ecran tambem da marca da bolsa.


edit: ja agora metam a thread em sticky se possivel. a Xbox tem uma semelhante :P
 
Última edição:
aqui têm mais 1 comprador dos protectores de ecrâ da Hori. não digo que são 5 estrelas apenas por um pequeno pormenor, não são exactamente da mesma dimensão do ecrâ. são ligeiramente mais pequenos :( de resto são optimos.
 
Back
Topo