Multi Acessórios e Periféricos para Gaming / Videojogos

Tenho um G25 com wheel stand pro literalmente encostado na sala (tirei dos arrumos para vender), no entanto a minha mais pequena anda sempre de volta daquilo, pelo que vou dar vida a coisa.

Alguma PlaySeat “básica” que seja OK para o efeito ? Vi uma por cerca de 325€.
Para já será para jogar com um pc mas mais tarde devo adicionar uma consola. Tenho uma TV de 42” full HD, ou a mantenho para isso ou compro um monitor 27/32”.
 
A Playseat Challenge para quem tem pouco espaço e quer arrumar a um canto em qualquer altura e não vai usar mudanças manuais é uma boa opção: https://comparador.zwame.pt/produto/72858491/playseat-challenge. Também tens a concorrente desta da Next Level Racing: https://comparador.zwame.pt/produto...next-level-racing-f-gt-lite-simulator-cockpit que permite alternar em duas posições (turismo e F1).

Os outros modelos: https://comparador.zwame.pt/categor...os-videojogos/cockpits/cockpit?marca=playseat já são mais "fixos" mas também ganhas estabilidade.
 
Epah só posso dizer que valeu cada cêntimo, tudo neste rato é orgasmico por falta de palavra melhor, vou estar muito atento as produtos da endgear no futuro, eles ganharam um fã e duvido que nos próximos anos mude de daily driver, as reviews não estavam exageradas.

E2YnoOX.jpg

Fnsg7yZ.jpg
 
Boas.
Tenho dois comandos Krom Khensu Wireless, que até a bem pouco tempo funcionavam sem problema nenhum. Após algumas actualizações do windows 10, os comandos são reconhecidos pelo windows como comandos da Xbox, funcionam mas estão sempre a perder a ligação com o computador, os leds centrais no comando piscam durante uns segundos e depois volta a fixar o led e a partir dai funciona, mas acontece sucessivamente a perda da ligação. Com o cabo ligado funcionam sem problemas. Já fiz a desinstalação de ambos os comandos e coloquei só um a funcionar apra ver se haveria algum tipo de conflito .....mas acontece o mesmo.
Alguém sabe qual possa ser o problema, e que possa ajudar? Pois ter dois comandos com ligação wireless e ter de usar o cabo usb, é chato.
 
Se alguem vir esta mensagem e for perito nesse assunto preciso de recomendações de perifericos, vantagens e bons acessorios para pcs

Quais periféricos? Ratos? O melhor é veres reviews e conforme o teu grip (palm, claw ou fingertip) escolher o que achares melhor até ao orçamento que tens disponível.
 
Boas.
Tenho dois comandos Krom Khensu Wireless, que até a bem pouco tempo funcionavam sem problema nenhum. Após algumas actualizações do windows 10, os comandos são reconhecidos pelo windows como comandos da Xbox, funcionam mas estão sempre a perder a ligação com o computador, os leds centrais no comando piscam durante uns segundos e depois volta a fixar o led e a partir dai funciona, mas acontece sucessivamente a perda da ligação. Com o cabo ligado funcionam sem problemas. Já fiz a desinstalação de ambos os comandos e coloquei só um a funcionar apra ver se haveria algum tipo de conflito .....mas acontece o mesmo.
Alguém sabe qual possa ser o problema, e que possa ajudar? Pois ter dois comandos com ligação wireless e ter de usar o cabo usb, é chato.

por acaso aconteceu-me o mesmo nas ultimas vezes que joguei, e utilizei o comando, mas pensei que seria talvez por ter a tv a tapar o sinal, ou algo parecido, porque também estava com uma manta sobre o comando, para manter as mãos quentes... não era algo que acontecia normalmente, mas, embora chato, não me preocupei demasiado com isto... não tenho solução para ti, infelizmente, porque por vezes acontecia, outras não... só me acontecia isso com alguma distância entre o portatil e o comando, mas nada que ultrapassa-se os limites do razoavel... mas entendo como é uma situação chata.
 
Eu sinto-me com sorte então!

Reparei nesse update do windows e tive a jogar Borderlands 3 horas a fio com (e também joguei GTA 5 uma horita) o nox khensu e não tive um único problema ou queda de ligação.
Até gostei do update porque antes era preciso ligar o comando antes de entrar num jogo, com o update podes ligar o comando já com o jogo lançado e ele vai ser reconhecido na mesma.
 
Boa noite pessoal da zwame.

Em antes jogava com comando da ps3 mas os botões select e start pararam de funcionar, bem ainda funcionam mas é preciso carregar fundo, até o abri para o limpar mas o problema persiste.

Depois comprei um comando da nplay e ele poucos meses durou.

Podiam dar sugestões?

Obrigado.
 
Penso ser o melhor tópico para esta duvida.

Quero comprar um comando de Xbox (para jogar no PC) mas o mais barato que vejo custa 54€ e nem cabo traz.
Como já não compro um comando há mais de uma década, estou completamente por fora dos preços, é um valor "normal"?
 
Back
Topo