Multi Acessórios e Periféricos para Gaming / Videojogos

O Valor é normal se for o comando da microsoft. No entanto existem replicas mais baratas na casa dos 30. Eu aconselho gastares os 54 porque compras um comando de melhor qualidade, logo mais resistente e que dura mais que as replicas (que são uma questão de sorte quanto a durabilidade).
No entanto se não quiseres gastar esse dinheiro procura no site da amazon espanhola que foi onde comprei o meu original e tambem têm as replicas mais baratas
 
Malta que tem G29 e afins. Bem comprei um em 2020 e passado um ano deu-me flickering nos pedais, principalmente no acelerador. Mandei para a garantia e trocaram-me por um novo loja. Passado agora praticamente um ano, voltei a ter o mesmo problema. O acelerador da input sem eu lhe tocar.

Do que estive a ver pode ser sujidade. Há alguma maneira de limpar sem abrir os pedais? Ou é melhor mandar para a garantia?
 
Olá malta, precisava de uma opinião.

Queria comprar um rato para gaming, MMO e FPS. Estava a ver o Superlight 2 que saiu há cerca de um mês. No entanto, agora na Black Friday arranjo a versão anterior, o Superlight, por 80€, que é metade do preço do novo modelo.

Do que estive a ver há algumas diferenças, nomeadamente os switches serem ópticos em vez de mecânicos mas, apesar de as reviews sobre o Superlight 2 serem bastante boas no geral, o consenso é que não compensa a diferença de preço.
Eu tenho algum receio com os swicthes mecânicos porque ambos cá em casa temos ratos Logitech e ambos ficaram com o problema do double click (o meu passado uns 2 anos) e não queria, de todo, que isso acontecesse, uma vez que não gosto de estar constantemente a mudar (acho desperdício de dinheiro).
Além disso, na verdade já estamos a falar de um rato com 3 anos, não é propriamente
Assim, queria a vossa opinião. Acham que vale a pena a diferença para um rato que é mais recente mas que pouco mais que isso oferece?

Também ando a ver o Viper V2 Pro da Razer, mas pelo que percebo é muito semelhante aos outros dois e a preferência geral acaba por ir para o da Logitech do que vejo.

Não tenho problema em gastar os 160€ no rato, se ele valer o dinheiro, a minha questão é se vale, principalmente considerando o preço do modelo anterior.

Obrigado a todos.
 
Back
Topo