Multi Acessórios e Periféricos para Gaming / Videojogos

Alguém me sabe indicar qual o melhor gamepad até um preço de 25€? Particularmente para FIFA ou jogos de corridas. Eu pensei em comprar o Krom Key mas várias pessoas queixam-se de falhas nos analógicos passado alguns meses... Contudo o meu orçamento é limitado também para procurar soluções de qualidade certa.
 
Olá!

Ando há varias semanas a considerar adquirir um volante e pedais não só porque o comando me limita bastante mas também porque desejo uma experiência mais completa. Neste sentido, abaixo dos 200€ que solução me recomendariam?

Obrigado
 
Boa noite preciso comprar um ou 2 comando para PC, os da Xbox são bastante caros.

Tinha preferência por sem fios, mas os F710 ouvi falar que tem problemas é verdade? E estão a 30€ o F310 sei que são bons pois já tive um só que é a fios, e está apenas a 22€

Qual devo optar?

Na altura não existia falta de compatibilidade com os jogos, hoje ainda é assim?

Abraço pessoal


Edit: vi que coloquei no tópico errado, um moderador que possa apagar se faz favor, já criei no local certo.

Obrigado
 
Última edição:
Boas,

Tenho um orçamento de ~600€ para a compra de um conjunto voltante + pedais + bacquet para SIM Racing para iniciante.

Em termos de bacquet estou muito inclinado para a Playseat do Project Cars (~340€).
playseat-project-cars.jpg


Em termos de bundle volante + pedais estou a ponderar o Logitech G29 (~300€), pois o Thrustmaster T300RS embora tenha melhor feeling, os pedais parecem não ser grande coisa o que faria que a aquisição de uns excedesse o orçamento, e o Logitech G29 também parece ser uma opção razoável para iniciante.

Questões:
1) Logitech G29 a rondar 300€ é exagerado?
2) Com orçamento ~300€ há melhor solução que o G29 para volante + pedais (podendo comprar em separado)?

Obrigado.
 
Boas,

Tenho um orçamento de ~600€ para a compra de um conjunto voltante + pedais + bacquet para SIM Racing para iniciante.

Em termos de bacquet estou muito inclinado para a Playseat do Project Cars (~340€).
playseat-project-cars.jpg


Em termos de bundle volante + pedais estou a ponderar o Logitech G29 (~300€), pois o Thrustmaster T300RS embora tenha melhor feeling, os pedais parecem não ser grande coisa o que faria que a aquisição de uns excedesse o orçamento, e o Logitech G29 também parece ser uma opção razoável para iniciante.

Questões:
1) Logitech G29 a rondar 300€ é exagerado?
2) Com orçamento ~300€ há melhor solução que o G29 para volante + pedais (podendo comprar em separado)?

Obrigado.
T300RS GT já tem upgrade de pedais..
 
a estrutura é razoável para o orçamento.
Se algum dia usares pedais com loadcell no travão aquela chapa que suporta os pedais nao será o ideal pois vai começar a torcer com a pressão exercida.
Para além disso tens um poste no meio das pernas.
 
Também ia para o da Xbox.

Já tive o F310, mas deixei de usar que um botão começou a funcionar mal, não me lembro se o azul ou verde, mas era um dos que mais utilizava no PES.

E depois a questão do analógico... Nunca me adaptei ao analógico do Logitech, já o da Xbox por estar na posição superior é super facil e pratico.
 
Boa tarde, estou a pensar em comprar um G29 e um Playseat challenge, com isto da quarentena tenho mais tempo um bocadinho.
A minha questão é se vale a pena pelos valores inflacionados que andam agora.

Seria para jogar pontualmente e apesar de só gostar de jogos de carros, dar uns 490 € pelo conjunto ainda doí um bocadinho.
Não tenho sequer termo de comparação para ver se vale a pena porque só tive um volante há 10 anos daqueles mesmo fracotes, e não valia a ponta dum chavo.

É uma compra que vale a pena para quem gosta mesmo de jogos de carros ou é mais ilusão do que outra coisa?
A experiência é razoável?

Obrigado.
 
Back
Topo