Acessórios iPhone

Paradox000

Power Member
Boas.

Queria saber que acessórios é que usam por aqui no iPhone.
Acessórios Auto, Capas, Auscultadores, etc.

Partilhem imagens, e digam o nome da marca do acessório, a ver se algo interessa aos outros :D


Neste momento, não tenho nenhum acessório, e procuro, uma dockstation, capa, um apoio para o iPhone para por no carro, e um transmissor FM ( que em princípio será um iTrip).

Gostava de saber opinioes e onde ir buscar :D
 
Bem, chegaram hoje os meus in-ear phones encomendados do eBay (são iguais a estes)

Os meus estragaram-se e decidi mandar vir estes. Custaram no total 8 euros e qualquer coisa (mas fundamentalmente devido aos portes). Já os estive a experimentar e são impecáveis. Grande som. Devo dizer (pode ser impressão mas...) que o som me parece mais elevado.. Talvez por isolar a saída do som do ouvido. Se alguém estiver na mesma situação que eu que aproveite. Sem querer fazer publicidade mas o meu vendedor foi o que está no link e recomendo. Chegou dentro do prazo e em boas condições.

Abraço.
 
Esses phones parecem ser porreiros. So tenho visto elogios pela net (pelo menos nos sites que visito lol)
Recentemente comprei uma dock universal, que vem com controlo remoto. É muito fixe, excepto o preço, pois reparei que na ***** sao 40€ e comprei na ***** por 55€ :(

Queria agora comprar umas colunas pequenas e portáteis, para ligar à dock. Quais as que aconselham?
 
Back
Topo