Nintendo Acessórios Nintendo Switch

Estive a ler a thread toda :)

Vi que muita gente tem a case da skull e parece-me uma boa compra. A minha questão é:

ninguém pagou alfândega ?

obrigado
 
Eu li ;)
Mas parece que és o único que teve “azar” :( se bem q me pareceu ler que houve outro user q chegou passado 2 meses e meio
Também estou a espera a 2 meses e tal.
Com os nossos correios e o Covid, espero que chegue antes do Natal.

PS:-
Mais por conta dos CTT que do Covid atenção.
 
Também estou a espera a 2 meses e tal.
Com os nossos correios e o Covid, espero que chegue antes do Natal.

PS:-
Mais por conta dos CTT que do Covid atenção.

com uma tremenda sorte encontrei essa cover praticamente nova no OLX por 20€ foi sem dúvida uma tremenda sorte.
Ctt tem os seus dias mas trabalham muito bem quando reclamas e só mandares um email e tens resposta muito rapidamente e se alguma coisa realmente correr mal da parte dele tens compensao
 
Com esta conversa ontem, fui enviar e-mail ao suport da Skull e enviaram uma nova com um método novo qualquer que tem que estão a ter muitos problemas com o método antigo.

Vamos lá ver.
 
Recebi ontem a minha encomenda da SKULL, foi relativamente rápida e não parou na Alfândega (parece que vem pela Bélgica...)
Como podem ver pelo copy do tracking, encomendei no dia 15/08 e chegou ontem. Sem problema ou então tive sorte!

Origin - Tracking consuming: 1501 ms
2020-09-01 14:46
Portugal, Item delivered

2020-09-01 14:16
Portugal, Arrival distribution office

2020-09-01 03:40
Portugal, Departure to distribution network

2020-08-31 12:52
Portugal, Arrival from abroad

2020-08-21 18:23
Belgium, Departure to country of destination

2020-08-15 02:14
Item is ready for transport

2020-08-15 00:23
Item is announced / bpost received the information
 
Comprei a minha na semana passada (se soubesse, até tinha esperado para a comprar hoje no Dia Sem IVA, mas pronto, ninguém nasce com bolas de cristal) e comprei já com uma película de vidro temperado. Para além disto, de uma bolsa (estou para comprar a do Pokémon da Hori), de um cartão MicroSD, de um carregador Nintendo e do Pro Controller (e provavelmente pares extra de Joy-Cons para o Super Mario Party), há mais algum tipo de acessório que aconselhem? Não estou propriamente interessado em grips porque para já a minhas mãos têm-se ajeitado bem com o formato da consola.
 
Comprei a minha na semana passada (se soubesse, até tinha esperado para a comprar hoje no Dia Sem IVA, mas pronto, ninguém nasce com bolas de cristal) e comprei já com uma película de vidro temperado. Para além disto, de uma bolsa (estou para comprar a do Pokémon da Hori), de um cartão MicroSD, de um carregador Nintendo e do Pro Controller (e provavelmente pares extra de Joy-Cons para o Super Mario Party), há mais algum tipo de acessório que aconselhem? Não estou propriamente interessado em grips porque para já a minhas mãos têm-se ajeitado bem com o formato da consola.

Pois, eu recomendo o pack da Skull, grip e bolsa.
 
Também estou muito interessado nesse pack da Skull, mas tenho receio que pare na Alfandega.. Acho que vou esperar pela BlackFriday, poupo uns euros e talvez consiga a um preço que nao corra o risco de lá ficar xD

Quanto a comandos que funcionem via bluetooth/wireless para a switch, fora o Pro e o 8bitdo Snes30+ aconselham algum, é que estes dois são um bocado salgados xD Eu já tenho um xbox one wireless mas precisava de outro e também ainda nao o testei com aquelas pens wireless, receio que vá ter delay e não seja grande coisa..
 
Última edição:
Tendo em conta que a bateria dos joy cons dura para aproximadamente 20 horas diria que não até porque nunca vais jogar tanto tempo seguido e penso que demoram 3h a carregar na totalidade.
 
Tendo em conta que a bateria dos joy cons dura para aproximadamente 20 horas diria que não até porque nunca vais jogar tanto tempo seguido e penso que demoram 3h a carregar na totalidade.
E os joy-cons carregam desde que estejam conectados ao corpo da consola, salvo erro. Julgo que faz mais sentido apostar numa boa powerbank para a switch, que é a primeira a ficar sem bateria. E como a mesma carrega os joy-cons (quando conectados) fica-se salvaguardado.
 
Exato, uma powerbank se usas bastante em modo portátil seria investimento muito melhor, se fores para a oficial na worten está a um bom preço, já noutras lojas que andam por aí esta o dobro, não me perguntes porquê xD. Depois tens outras opções mas não sou muito entendido para te ajudar.
 
Alô ppl

Comprei hj uma Switch para oferecer ao meu puto pelo Natal. Aproveitei para comprar logo uma case, pelicula e um cartão Nintendo Online (50% e talão).
A minha questão, há acessórios mandatórios para uma boa experiencia Switch? Quais?
Como só vamos abrir em Dezembro gostava de aproveitar as promos para compara já td o que é necessário.

Obrigado a tds
 
Back
Topo