Nintendo Acessórios Nintendo Switch

Alguém já experimentou aquelas docks portáteis (mais pequenas que a oficial)? Há algum modelo que alguém me possa recomendar, um que não faça brick à Switch (como tenho lido por aí que pode acontecer)?
 
Ok, se aquela pergunta foi difícil, vamos tentar outra... Posso ligar a Switch a uma TV com um cabo tipo "USB-C to HDMI" (que nem sei se existe)? É que não queria ter de levar a dock e o carregador sempre que vou com a Switch para casa de outra pessoa.
 
@pontesgaia não sei que site é esse, mas obrigado pela dica :P Eu queria mesmo era saber se existe algum modelo específico de confiança que alguém daqui usasse e pudesse recomendar.

O modelo que mais me chamou a atenção é o da Gulikit (cujo adaptador Bluetooth também me parece do melhor que por aí ainda), mas como tenho lido relatos de Switch brickadas à custa de docks não oficiais, não sei qual a melhor opção para quem quer levar a Switch para outro lado e jogar no modo docked sem ter de desmontar tudo e levar a tralha toda atrás (que, no caso particular da minha Switch, não é prático porque tenho cabos a passar por detrás de um armário grande e a coisa está pouco acessível).
 
@pontesgaia é isso mesmo que procuro, mas queria feedback de quem já tem uma coisa do género, pois não quero correr o risco de brickar a minha Switch com uma dock dessas.
 
@pontesgaia é isso mesmo que procuro, mas queria feedback de quem já tem uma coisa do género, pois não quero correr o risco de brickar a minha Switch com uma dock dessas.

Para um site com equipamento tão conhecido ter à venda é porque não dá brick. Duvido que fossem meter isso à venda e dar brick na consola.

Do que me lembro os que dão brick eram os chineses que andavam aí.
 
Bem, alguém me manda um combo de bolsa mais capa de silicone (ou algo do gênero), para uma Nintendo Switch Lite??

Tenho atualmente uma bolsa daquelas oficiais, mas fica muito apertada, e não dá para colocar uma capa de silicone (também não encontro a venda). E já agora, uns bons grips para o Joystick, que os que tenho ficam "largos".


Em lojas nacionais.
 
Tenho um pro e estou bastante satisfeito. Varias funcoes que nao encontras no 8bit pro.

Relativamente ao cartao de memoria, compra um da Sandisk, tens a bom preço e serve perfeitamente. Eu tenho um de 256 que comprei em promo e serve!

Que funções têm o Pro que o 8bit pro não tem?
 
Que funções têm o Pro que o 8bit pro não tem?

O NFC reader como foi dito é a única função que o pro controller tem face ao sn30pro+.

Já o 8bitdo é mais versátil pois é compatível com pc, Android, ios e switch além de ser compatível com a ps4 e xbox one com um dongle e é customizable em termos de definições de teclas, macros entre outros por software, relativo para muitas pessoas mas até a mim já deu jeito, definir um botão turbo para o animal crossing por exemplo.
 
Comprei ontem no olx uma dock original e o cabo hdmi por 45€. Estava um excelente negócio e assim consigo ter uma dock em cada casa sem me chatear. Pareceu me um excelente negócio.

Também mandei vir da Skull a bolsa que permite levar a switch com a case deles. Fui burro em não ter mandado vir logo de início mas a verdade é que não cabe em nenhuma das bolsas que tenho, um facepalm.
 
Comprei ontem no olx uma dock original e o cabo hdmi por 45€. Estava um excelente negócio e assim consigo ter uma dock em cada casa sem me chatear. Pareceu me um excelente negócio.

Também mandei vir da Skull a bolsa que permite levar a switch com a case deles. Fui burro em não ter mandado vir logo de início mas a verdade é que não cabe em nenhuma das bolsas que tenho, um facepalm.
É um bom negócio. Já pensei nisso mas para ter uma em cada tv. Fica a faltar-te o carregador...
 
Estive a ver no inicio da thread mas os links já não funcionam. Que dongle bluetooth recomenda para ligar na dock da Switch?
Obrigado
 
Bom dia,

o que recomendam para transporte de uma nintendo switch completa ? Vou mudar-me durante um bom tempo e não queria ter de levar a caixa original.
 
Existe uma bolsa de 25€ na Amazon que até Dock deixa levar. Impecável.
Tenho uma dessas (ou parecida) e é mesmo impecável. Vai ali tudo encaixadinho, inclusive o pro controller, e a mala é dura q.b. e parece muito resistente ao impacto.
Embora seja um pouco maior não é nenhum empecilho e serve na mesma para transportar apenas a consola (com ou sem carregador) sem ter de levar a tralha toda. Vou sempre mais seguro e evitam-se "acidentes"... Na altura comprei num 3x2 numa loja nacional por cerca de 40€.


P.S: É igual a esta:
577230d05e22ee228a8fbea02f437fc22e4ab73a.jpg
 
Back
Topo