1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acessorios para a d80

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por anonymopt, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1054)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

onde posso arranjar baterias... capa / caixa para a d80 a preços razoaveis? na ***** é td carissimo :S

2. jmmsmm

jmmsmm Power Member

baterias, aqui, mas para a d80 também são muito caras..!! :eek:

3. anonymopt

anonymopt Power Member

pois... vi no amazon.com cenas que pareciam mais baratas mas dps n mandavam para portugal...

4. mundano

mundano Power Member

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pois o melhor é mesmo ebay.
    procura da marca uniross que são muito boas!!

a grande dif da nikon para canon tmabém anda por ai.. a potencia e duração das baterias é, ou costumava, ser enorme.

6. jmmsmm

jmmsmm Power Member

mas com benefício para qual das duas..!? canon ou nikon..!? ou seja, em qual das duas marcas, de uma forma geral, com máquinas da mesma gama, costumam ter mais autonomia..!?

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

nikon mais autonomia! :)

como tavamos a falar de nikon eheh

agora com a bateria da d3 na minha d300 vai rondar os 4500 a 6k disparos com 1 carga eheh

8. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Nossa..!! daí a diferença de preços, também...:eek:

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a bateria tinha ali parada na caixa desde fevereiro como veio da loja. montei para experimentar e a carga q tinha n esgotei mas ainda deu 200 e poucas fotos eheh

agora está a carregar (arranjei carregador :D ) e a vou fazer o teste a ver se dá as reais 4k mas acredito bem q sim pq a bateria de origem dá bem mais q 1k

10. Drackey

Drackey Power Member

Podes comprar no miau. arranjas em vendedores de baterias com capacidade de 1800mha por 33 euros.
    capa mala? eu tenho uma pequena e quero arranjar uma maior e na ***** vendem por 50 euros de uma marca que desconheço, na sportzone vendem da Berg por 50euros(a mala leva 3/4 lentes mais maquina e flash). na officenter tens da lowpro a venda mas os preços são os normais penso eu.

Partilhar esta Página