1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acessórios para arrumar os cabos dentro da caixa (dúvidas)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nazgulled, 27 de Novembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 914)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Olá,
    para melhor explicar o k ker dizer, vão ao seguinte link: http://www.hipertimetech.pt/catalogo/index.php?cat=121&sessao=1&p=2 e façam ligeiramente um bocaidnho descroll pa baixo...

Alguem me sabe explicar a diferença entre:
    Spiroband Preto (metro) Grande
    Spiroband Preto (metro) Médio
    Spiroband Preto (metro) Pequeno

Deduzo que akele "metro" entre () ou que signifique que é vendido ao metro o que por sua vez significa que se escolher 2 em quantidade sera-me enviado 2m ou então que signifia que é apenas um metro de "cabo". O que significa afinal e o que é o Grande/Médio/Pequeno que eu não consegui perceber.

E outra questão +- relacionada, para arrumar os cabos, será melhor isso que indikei ai ou isto: http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=4647

Tou na duvida o que sera melhor, mas tou a pensar mais neste ultimo. Alguem que me dê umas luzes sff :)

2. bluei16_

bluei16_ Banido

grossura...

EDIT: o sleeving parece-me bem

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

yep, tive a falr com um amigo k me explicou mais ou menos, e akele kit aprece ser o ideal pois vem em varios tamanhos :)

thks ;)

4. tu keres os cabos arrumados dentro da caixa porke tens uma caixa em acrilico?

não é k perceba mt disso mas todos os componentes electronicos não devem ser expostos a luz (isso aprendi eu aki a uns anos atraz kuando um stor meu m demonstrou isso kom um 386 e uma makina d bronzear)akilo ao final d 3 horas ja nem s distinguia os filamentos condutores da placa mãe do verde da placa.
    tudo isto a respeito de eu (na altura deixar o meu poderoso intel pentium 200mmx) com a caixa aberta.

no processo k eu descrevi em cima a makina d bronzear é so um acelarador de teste. kom a luz solar ou luz d uma lampada ñ sei. mas eu ca não arrisco

se não tens uma caixa em acrilico desculpa a minha estupides
    fikem

5. Nazgulled

Nazgulled Power Member

não tenho uma caixa de acrilico ms tenho uma caixa com uma janela de acrilico... de qq forma arrumar os cabos dentro da caixa n serve so pa ficar + arrumadinho e mostrar aos amigos k ta td mt bonito por dentro. tb serve para aumentar o airflow para que o arrefecimento dos componentes seja feito de melhor forma.

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

Cable Sleeving Kit Preto sem duvida opçao mais professional, instalei meu, dá algum trabalho pois para ficar bem é necessario desmontar as fixas para passar a manga adequada ( á kits venda com chaves proprias, fiz com uma chave caseira e ponta de uma antena) e depois colocar a manga rectractil.
    Aconselho

Partilhar esta Página