1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

acessórios para carregar comandos?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por angelus24pt, 8 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 674)

1. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, estava interessado em comprar um acessório para poder carregar os comandos sem ter de ligar a ps3, ou seja, uma base que se ligue a uma tomada eléctrica da parede e depois se ligue o comando à base, algum de voçês sabe onde posso encontrar um acessório destes?

Obrigado e cumprimentos

2. darkangel24

darkangel24 Power Member

podes sempre colocar no usb do pc por ex ;)

3. ELgatu

ELgatu Power Member

ha uns bem porreiros a venda...e relativamente baratos!

penso q o MDK tem uns...ja os vi a venda ai num site qualquer.
    se me lembrar coloco o link

edited:

ve se sao estes!!!

Última edição: 9 de Março de 2008
  4. Fakamos

Fakamos Power Member

esses ja vi na fnac por 13€ salvo erro..

5. ELgatu

ELgatu Power Member

ha tb estes

edited:

mais uns AQUI

Última edição: 9 de Março de 2008
  6. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, muito obrigado pelas respostas e pelos links, eu também já tinha visto esse modelo na fnac ou pelo menos um parecido, o com neon vi no miau, o problema é que usam portas usb como alimentação e eu estava à procura de um que usasse a tomada eléctrica da parede, se não conseguir encontrar acho então que vou comprar esse da fnac, só tenho um comando, por isso não preciso de mais.
    Eu já tinha a ideia que poderia usar uma porta usb do pc para carregar o comando, algum de voçês me pode confirmar isso?

Obrigado e cumprimentos

7. kraken_

kraken_ Power Member

Partilhar esta Página