Acessórios para Nokia 6120 classic

osa

Membro
Bom dia a todos.

Vou adquirir hoje um Nokia 6120 classic na fn@c por 279€ e gostaria que me dessem algumas opiniões em relação a acessórios:


Sei que quanto maior o cartão, maior é a tendência para que o telemóvel fique lento. Mas dentro dos cartões microSD de 2GB, o Sandisk Micro SD 2GB por 23€ é um bom negócio? É um cartão rápido?



Conhecem alguma loja que venda baterias de alta capacidade compatíveis com a Bateria Nokia BL-5B (890mAh), presente em telemóveis como N90, N80, 5300, 5200, 5140, etc. E claro que sejam de fiar minimamente.


Adaptador de Áudio de 2.5mm para 3.5mm deste micro:

2.jpg
ou
headphone_adapter_125.jpg


a qualidade destes adaptadores costuma influenciar na saída de som final?

Que adaptadores costumam usar para ligar os vossos auscultadores 3.5mm às saídas 2.5mm dos telemóveis?


Desde já o meu obrigado por qualquer esclarecimento.
 
Eu também vou adquirir um adaptador desses, mas penso que não irá afectar o som final, só se os phones forem de muita boa qualidade, e se afectar é pouco...
tem é cuidado se a parte de plástico em volta do adaptador é muito grande, (como no primeiro que mostras) no meu alguns não dão, pois são muito grandes .

cumps
 
Em relação ao cartão, é dito nas especificações que o telemóvel suporta até 2GB. Por isso deve funcionar perfeitamente, e €23 parece-me ser um óptimo negócio. A rapidez depende do tipo de cartão, não sei qual é esse, mas não deve ser dos mais rápidos.

Os adaptadores de fones, cuidado com os da primeira foto, conheço esse género e acabam por começar a fazer mau contacto sem ser preciso muito uso.

Quanto às baterias é que não faço a mínima ideia. :P
 
Back
Topo