1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Acessórios para o Wii Sports

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xClub, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 830)

1. xClub

xClub Power Member

[​IMG][​IMG]

Fonte: wii.qj.net

Os japoneses pensam em tudo. Jogar ténis com os próprios movimentos até é uma ideia porreira mas porque não em vez de um comando, ter uma raquete, um bastão ou um taco para dar mais realismo à coisa!!??

Para quem quiser ainda mais realismo nos seus jogos este PEGA Sports Pack para o Wii Sports é o brinquedo ideal...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Joytech já tinha anunciado tais acessórios em Novembro:

-> http://www.game.co.uk/ViewProduct.aspx?cat=11371&mid=329913

Já se vendem na Europa. Eu acho é um pouco supérfluo, decerto não é algo que eu comprasse.

3. xClub

xClub Power Member

Sim eu sou da mesma opinião, pois acho que não é por ter um taco um bastão ou uma raquete de 10cm no comando que o jogo fica mais realista. Para mim já me envolvo o suficiente no jogo apenas com o WiiRemote, mas achei deveras engraçada a ideia e por isso decidi partilhar pois não tinha qualquer conhecimento de outra companhia a fazer tais acessórios.

Abraços

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A noticia é que estava errada ao anunciar que algo tinha aparecido no Japão, quando, ainda que de outra marca, está disponível na Europa.

Acho piada ao acessório para, por exemplo, os putos jogarem (ou até pessoas que gostem da customização), mas para mim não comprava. :)

5. xef

xef Power Member

Isso também já apareceu na europa, da propria nintendo.

Já ninguém se lembra do topic que andou aí com um link para esses artigos à venda na fnac francesa?

p.s. ao tempo que n como uma francesinha

6. crowheart

crowheart Power Member

Estes acessórios sairam duas semanas depois do lançamento da wii (ou perto disso), tá engraçado e tal, mas só dá mesmo para japoneses...

Off-Topic:
    xef, se quiseres comer uma francesinha aconselho-te um restaurante em canelas. Francesinhas no forno, muito potentes.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  8. xef

xef Power Member

Confundi então lolol

Por ter o selo da nintendo e aquele visual mto azul, pensei que eram da nintendo

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review do Kit inicial mostrado nesta thread: (o japonês)

-> http://www.ps2-scene.org/forums/showthread.php?t=51835

Classificações finais:

Partilhar esta Página