Acessórios para o Wii Sports

xClub

Power Member

nb_wii_sports_4_qjgenth.jpg
nb_wii_sports_2_qjgenth.jpg


Why is it that Japan always seems ahead of us? Here in the U.S., providers of console accessories are still experimenting with charge stations, sensor bars, and some multi-cables. But back in Japan, they're dealing with cool add-ons already, like this one for starters: one local manufacturer just released the PEGA Sport Pack for Wii.

We know you're already drooling over the images, and if we may add, the design is rather ingenious. It seems that they've provided a casing with a connector for the Wiimote that serves as the grip. Then, through a simple "slide and lock" feature, the head can be changed into a bat, a racket, or a club. It is needless to say that these enhances the experience of playing Wii Sports.

We actually don't have anything to add now because we're getting more jealous by the moment. Just share our despair by looking at the product's other images. It appears that the PEGA Sport Pack costs 2,780 Yen, or roughly around US$ 23.
Fonte: wii.qj.net

Os japoneses pensam em tudo. Jogar ténis com os próprios movimentos até é uma ideia porreira mas porque não em vez de um comando, ter uma raquete, um bastão ou um taco para dar mais realismo à coisa!!??

Para quem quiser ainda mais realismo nos seus jogos este PEGA Sports Pack para o Wii Sports é o brinquedo ideal...
 
Os japoneses pensam em tudo. Jogar ténis com os próprios movimentos até é uma ideia porreira mas porque não em vez de um comando, ter uma raquete, um bastão ou um taco para dar mais realismo à coisa!!??

Para quem quiser ainda mais realismo nos seus jogos este PEGA Sports Pack para o Wii Sports é o brinquedo ideal...
A Joytech já tinha anunciado tais acessórios em Novembro:

-> http://www.game.co.uk/ViewProduct.aspx?cat=11371&mid=329913

Já se vendem na Europa. Eu acho é um pouco supérfluo, decerto não é algo que eu comprasse.
 
A Joytech já tinha anunciado tais acessórios em Novembro:

-> http://www.game.co.uk/ViewProduct.aspx?cat=11371&mid=329913

Já se vendem na Europa. Eu acho é um pouco supérfluo, decerto não é algo que eu comprasse.

Sim eu sou da mesma opinião, pois acho que não é por ter um taco um bastão ou uma raquete de 10cm no comando que o jogo fica mais realista. Para mim já me envolvo o suficiente no jogo apenas com o WiiRemote, mas achei deveras engraçada a ideia e por isso decidi partilhar pois não tinha qualquer conhecimento de outra companhia a fazer tais acessórios.

Abraços
 
Sim eu sou da mesma opinião, pois acho que não é por ter um taco um bastão ou uma raquete de 10cm no comando que o jogo fica mais realista. Para mim já me envolvo o suficiente no jogo apenas com o WiiRemote, mas achei deveras engraçada a ideia e por isso decidi partilhar pois não tinha qualquer conhecimento de outra companhia a fazer tais acessórios.

Abraços
A noticia é que estava errada ao anunciar que algo tinha aparecido no Japão, quando, ainda que de outra marca, está disponível na Europa.

Acho piada ao acessório para, por exemplo, os putos jogarem (ou até pessoas que gostem da customização), mas para mim não comprava. :)
 
Isso também já apareceu na europa, da propria nintendo.

Já ninguém se lembra do topic que andou aí com um link para esses artigos à venda na ***** francesa?

p.s. ao tempo que n como uma francesinha
 
Estes acessórios sairam duas semanas depois do lançamento da wii (ou perto disso), tá engraçado e tal, mas só dá mesmo para japoneses...

Off-Topic:
xef, se quiseres comer uma francesinha aconselho-te um restaurante em canelas. Francesinhas no forno, muito potentes.
 
Isso também já apareceu na europa, da propria nintendo.
Tanto quanto sei, não existem propriamente "oficiais" fabricados pela Nintendo, vendem-se é uns da BigBen com o selo de qualidade Nintendo:

-> http://www4.*****.com/Shelf/article...ID=0078296c1-72dd-e815-402f-c4aec91f3693&Fr=2

;)
 
Última edição:
Review do Kit inicial mostrado nesta thread: (o japonês)

-> http://www.ps2-scene.org/forums/showthread.php?t=51835

Classificações finais:
Ratings
Baseball Bat: 4 out of 10
It does seem to enhance gameplay but it's no good for pitching and taking it off is a hassle.

Golf Club: 7 out of 10
Better than using the Wiimote by itself but, when it comes right down to it, it's too short to make you truly feel like you're playing golf.

Tennis Racket: 10 out of 10
This is how the rest of the accessories should have felt. You really feel like your playing tennis.

Overall
Most people will brush these accessories off as a ridiculous novelty item and, for the most part, they are. The tennis racket, however, is a joy to play with and I wish Brando had packed in four tennis rackets and shells instead of the other two accessories. If they're smart, they'll offer a racket pack separately. Either that or get rid of the bat and include a longer golf club, maybe even in two parts.

Final Verdict
7 out of 10
 
Back
Topo