Xbox [Acessórios] Simuladores

Os nossos "hermanos" estão outra vez a impingir-me o TX 458 Itália a 220€ +portes. Desta vez acho que vou aproveitar :D
@Rufio tu que és da minha "liga", e ja te vi a jogar ontem com ele, vale a pena o investimento? :D
 
Os nossos "hermanos" estão outra vez a impingir-me o TX 458 Itália a 220€ +portes. Desta vez acho que vou aproveitar :D
@Rufio tu que és da minha "liga", e ja te vi a jogar ontem com ele, vale a pena o investimento? :D

Viste-me a jogar?! Stalker alert...again :biglaugh:

Mais a sério...nem penses duas vezes, compra.
O volante superou as minhas expectativas.
A imersão é outra coisa, tens um controlo da direcção que não consegues ter no comando, dá ainda mais gosto de "conduzir".
Para quem passa bastante tempo em jogos de corridas de carros e a esse preço é uma excelente compra.

Desde que recebi o TX, não voltei a pegar no Gears (ainda só fiz a campanha), só tenho jogado F1 e já tenho o Dirt em espera (comprei na promo da semana passada).

Mais um aviso...precisas de uma Xbox One para jogar :002:
 
Viste-me a jogar?! Stalker alert...again :biglaugh:

Mais a sério...nem penses duas vezes, compra.
O volante superou as minhas expectativas.
A imersão é outra coisa, tens um controlo da direcção que não consegues ter no comando, dá ainda mais gosto de "conduzir".
Para quem passa bastante tempo em jogos de corridas de carros e a esse preço é uma excelente compra.

Desde que recebi o TX, não voltei a pegar no Gears (ainda só fiz a campanha), só tenho jogado F1 e já tenho o Dirt em espera (comprei na promo da semana passada).

Mais um aviso...precisas de uma Xbox One para jogar :002:


Ontem estive lá a "dar uma espreitadela" , estive a espiar os adversários :P
Já está, já deve andar um Espanhol com fita-cola a fazer a caixa .
Agora vou ver a stand, tu compraste alguma?

Quanto á Xbox está no centro de reparações...ainda :(
Vou experimentar no PC entretanto.

Mais tarde estou a pensar no upgrade dos pedais...mais tarde... :D
 
@ricardo2007 se for o mesmo espanhol tens muito que desembrulhar. A caixa do TX vinha dentro de outra caixa, que por sua vez vinha dentro de outra caixa :D

Em relação ao stand/playseat, com alergia que tenho a gastar dinheiro, apliquei-me (não muito) na bricolage e fiz um suporte para o volante e pedais em madeira (nem isso é, é aglomerado acho) que tinha cá em casa. Uns cortes para aqui, uns furos para ali, parafusos e uma cadeira do Ikea e voilá...dá para desenrascar.

Ando de olho nos usados mas o mais certo é comprar um painel de mdf e fazer um playseat caseiro melhor agora que tenho algumas luzes das medidas, posição de condução. Se sair alguma coisa de jeito eu mostro aqui no tópico.

@Kripto47 por causa da alergia acima mencionada, para já não me vou meter em add-on's :biglaugh:


Edit: @ricardo2007 sobre o playseat, vi um anuncio no olx que gostei. Se eu quisesse gastar dinheiro iria investigar mais sobre o assunto. É de Matosinhos.

https://www.olx.pt/anuncio/simulador-playseat-replicas-do-rs-evo-v3-racing-IDvtgoc.html#87e1768424
 
Última edição:
Mas esse do OXL nao tem a cadeira, vê bem a descrição.
Na Amazon UK as Playseats comecam nas £180, é um preço razoável.
Eu agora ja so faco upgrade para os pedais T3PA Pro se vir um alto negocio, espero para ver na Black Friday. Custam £150 no site oficial.
 
Apesar do tópico ser mais inclinado para os volantes, o ecrã também faz parte da simulação :)
Até 32 polegadas, o que sugerem? O esta vai estar a 1m a 1.5m da cara, e maior disso acho que não se justifica.
De momento jogo num de 42 e é demasiado grande aquela distância.
 
Por acaso andei a ver à uns tempos atrás, neste mesmo site porque queria ter a minha zona "gaming" toda no mesmo sitio, mas acabei por desistir da ideia porque os monitores tem 1 ou no max 2 HDMI .
Este site tem algumas infos importantes, como a distância vs tamanho.
http://www.slothygeek.com/best-monitor-for-ps4-and-xbox-one/

Não sei se ja andaste a "bingar" alguma coisa, mas esse é dos primeiros resultados que dá, e é capaz de ajudar.
 
Para ja apenas para PC, a Thrustmaster apresentou hoje a sua nova base + volante, o TS-PC: http://www.thrustmaster.com/en_UK/press/ts-pc-racer-thrustmaster-s-ultimate-racing-simulator-pc

Penso que eventualmente o volante sera vendido a parte, ja que todos os acessorios actuais funcionam na nova base.

TSPCRacer-Gauche.jpg


TSPCRacer-Dessous.jpg
 
E lá acabei por comprar o G920 que está em promoção aqui do Black Friday, ficou por 190€, acho que para o meu uso é mais que suficiente.
Ja estive a experimentar no FH2 e Dirt e depois de ajustar as coisas lá comecei a gostar, ao início não estava a achar muita piada e tornava a condução muito mais difícil.
Agora falta encontrar um apoio para meter isto, ando a jogar com um apoio de PC do ikea mas não dá muito jeito.
 
viva a todos, ja comprei uma playseat usada, que esta para pintar, e aproveitei blackfriday e mandei vir o tx, mais caixa, volante ferrari e pedais.

a questao é, que travao de mao funciona la? fanatec? nao vale a pena meter travao de mao?

abraço
 
alguem me sabe dizer onde posso arranjar um extençao para a caixa th8? é um cabo din de 9 pinos axo eu! o cabo que vem na caixa e super curto para o playseat
 
Back
Topo