Xbox [Acessórios] Simuladores

ja tive o G29, e tenho T300. Do que me parece o G920 (é equivalente ao G29) e o TX (é o equivalente ao T300).
Da experiencia que tenho o G29 tem uns pedais melhores, o T300 tem uma base melhor.
Prefiro o T300....no teu caso o TX. Mas atencao, só iria para T300/TX se for com pedais T3PA, se for para ficares com a "pedaleira" de 2 pedais, mais vale secalhar ires para o G920.
Espero nao te ter baralhado...
 
obrigado pela opinião.
não sei, jogo só de vez em quando forza e tenho andado tentado a comprar volante (sempre joguei com comando). a minha maior dúvida é se vale a pena gastar muitos € ...e se vou realmente tirar partido, do que tenho lido (e li este tópico quase todo), o pessoal é unanime a escolher tx, mas a diferença de preço ainda é considerável e ainda quero algum suporte para o volante.
vou esperar mais um dia ou dois para colocar as ideias em ordem.
acabei de pagar a nova consola e fica caro o vício.
cumprimentos
 
boas,
acabei por comprar o logitech g920, chegou hoje por 240€, alguém me pode dizer que ajustes tenho de fazer na consola para isto funcionar bem?
li anteriormente que nestes acessórios existem umas definições avançadas e é o primeiro volante que compro.
obrigado
 
Para quem só use pc, ou pc/xbox, é um bom preço...fica só a faltar o travao com load cell.
So falta saber qual será a promocao 4/4...
 
O meu Thrustmaster TX não para de rodar quando ligo a Xbox, ou seja não faz a calibração automática, já troquei o cabo usb e não funcinou assim como nas outras portas usb. No pc é a mesma coisa.
Alguem tem alguma dica que não seja comprar um novo?

Obrigado
 
O meu Thrustmaster TX não para de rodar quando ligo a Xbox, ou seja não faz a calibração automática, já troquei o cabo usb e não funcinou assim como nas outras portas usb. No pc é a mesma coisa.
Alguem tem alguma dica que não seja comprar um novo?

Obrigado
Ve esta ferramenta: https://www.dropbox.com/s/3nowg8dk1ikak1g/Motorcalibration.rar?dl=0
Eles enviaram-me isso quando tive problemas com o meu. No meu caso teve mesmo de ir para Franca, mas pode ser que tenhas mais sorte.
 
Bolas eu agora não me consigo decidir entre um TX ou um G920. O TX sei que dá para ir evoluindo, mas isso não é o meu interesse, se o comprar é para manter tal como está. Não sou muito exigente em termos de feel sinceramente. Depois vejo o g920 a 170 euros e começo a pensar se não é uma solução mais equilibrada para quem não pretende comprar mais acessórios complementares no futuro, e não sei se a diferença de feedback compensará assim tanto a compra do TX com os pedais básicos...
 
Sinceramente devias ter aproveitado a black friday e ido para o Fanatec. Aquele preco era um autentico achado.
Neste momento, e o mesmo que ires ao cafe e comprares uma sandocha ou um burger gourmet. Ambos matam a fome, mas um deixa-te mais satisfeito que o outro.
 
Back
Topo