Xbox [Acessórios] Simuladores

já avariaste isso??? é impressionante... aposto que o trataste como me tratas o meu carro em pista :004:

Ve na loja...pode ser que troquem logo por outro (seria o ideal...pq as garantias da thrustmaster são demoradas...especialmente agora nesta altura :-( )
 
já avariaste isso??? é impressionante... aposto que o trataste como me tratas o meu carro em pista :004:

Ve na loja...pode ser que troquem logo por outro (seria o ideal...pq as garantias da thrustmaster são demoradas...especialmente agora nesta altura :-( )

Nada , estava a conduzir tranquilo quando curva e contra curva senti a fricção e o barulho esquisito , a seguir apareceu a mensagem da desconexão do controlo , o update eu fiz como estava no site da thrustmaster , só na parte de carregar nos 2 botões e conectar o cabo usb é que não me apareceu nenhuma msg , antes do update já tinha estado a jogar quer PC quer Forza e não tive qualquer chatisse , e ainda foram umas 2 horas ao todo.
 
@207Sport
Já há novidades? volante novo?

Não , não fui á loja , amanhã levo o volante uma vez que tb vou bulir , terei sempre de esperar por outro , este era peça única e porque foi encomendado por mim , agora com o fim de ano e assim só na 1 semana é que devemos receber outro , segundo o que falei com os meus colegas será feito reembolso , estou tb a pensar trazer o Logitech , mas por outro lado os pedais até me surpreenderam pela positiva do Thrust, e aparentemente o FF no Thrust. é superior.
 
O que tens em cima do volante, podes enviar o link? Tenho um dos outros tambem, mas abana um bocado.

Em relacao a caixa, da para rodar a caixa 90 graus, mas manter o padrao HH?
Ando a estudar formas de como vou adicionar ao meu playseat...
 
O que tens em cima do volante, podes enviar o link? Tenho um dos outros tambem, mas abana um bocado.

Em relacao a caixa, da para rodar a caixa 90 graus, mas manter o padrao HH?
Ando a estudar formas de como vou adicionar ao meu playseat...

boas
o adaptador em cima do volante é um "gekkopod"

o outro abanava mas consegui coloca-lo em uma posição mais rígida. Parece-me bem agora.

em relação ao shifter ele pode rodar sim. Tanto a base aceita uns 45 graus, como depois a plate do shifter que pode ser rodada como quiseres. Ao tirares a plate, o shifter esta solto e pode funcionar em qualquer posição. A posição das mudanças é definida na app da thrustmaster no pc.
resumindo...podes usa-lo como quiseres em que posição quiseres. Mesmo como travão de mão.
 
Chegaram-me hoje os T3PA Pro (super rapido, tendo em conta que encomendei sexta a tarde e veio da franca...). Uns testes rapidos, e fiquei satisfeito. Principalmente com o travao, muito melhor que o que vem de origem.
Ja o acelerador e embraigem podiam ser um pouco mais rigidos. Hoje ao fim da tarde ver se dou umas voltas no pCars.
 
Tenho umas dicas para o PCars :-)

No travão podes colocar o "bump stop" de borracha que vem incluido...mas coloca-o a 80% do curso do travão (no pcars podes ver isso quando estiveres a calibrar os pedais...não da primeira vez, mas da segunda vez).
os restantes 20% são absorvidos pela borracha! :-)

Claro que cada carro é diferente, mas é uma boa base...depois só ajustas nos settings de cada carro se necessário.

em relação a dureza da embraiagem e acelerador...habituas-te...tive exactamente a mesma sensação que tu.

Vais deixa-los "normais" ou invertidos?

Quando tiveres a caixa de velocidades é que vais ver o que é bom...nas reduções :D :D
 
Sim, foi isso que fiz. O travao vai ate uns 75-80%, e para o resto tenho que fazer um pouco mais de forca. Ajuda imenso a nao bloquear as rodas. Estou para ja a usar a mola, pareceu-me funcionar bem.
Vou por em modo GT (alias, ja coloquei). Acho que acaba por cansar menos do que em F1 (que notava com os que vem de origem).

Podia era vir mais mods para os outros pedais, assim sempre podiamos controlar a dureza. De qualquer forma esta muito melhor que os de origem :)

A caixa vem para o mes que vem, para nao ser tudo no mesmo mes :p.
 
Modo GT é invertido, certo? é como eu tenho...com a luz a verde na base do volante.

depois juntei foi o travão e acelerador...para o ponta tacão... fiz algumas mods nos pedais (especialmente na diferença de profundidade entre o travão e acelerador...em que o travão está mais alto que o acelerador...para que, quando travo, seja mais fácil o ponta tacão).
 
Sim, GT e invertido, F1 plano. Exacto, ja posso dizer adeus a luz vermelha :p

Essa parte tenho que ver como sera melhor. Para ja tenho apenas o acelerador mais baixo que os outros, mas depois com o tempo e uso vejo como sera melhor, claro :)
 
Back
Topo