1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Acessorios Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Shadow_14, 29 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 949)

1. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Boas
    Apos finalmente ter a minha wii arranjada,tou a pensar seriamente em comprar uns acessorios para ela (nomiadamente capas de silicone para os wiimote); no entanto é dificil encontrar sites ou ate lojas onde haja variedade de acessorios para a wii (na ***** e fnac,teem pouca coisa e é muito caro)
    Ninguem conhece lojas,de prefencias nacionais,que vendam acessorios para a wii?

2. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

A fnac do cascaishopping até tem bastantes acessórios (cerca de 11), estive lá hoje e eu bem vi. Para veres quais são vai ao site www.fnac.pt e já não ficas mal servido.

PS: Se estás à procura do comando clássico, eu levei hoje o último. :D

3. koener22

koener22 Power Member

Shadow_14, no ***** ao pé do colombo há imensas capas de wiimote e carradas de acesórios...as capas estao a 15€, aproveita!

4. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

ja vi em lojas online capas a 8/10€ de silicone...o problema mesmo e os portes =/ no entanto ei-de dar uma vista de olhos em outras lojas

Última edição: 30 de Março de 2007

Partilhar esta Página