1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Acessórios Xbox 360 Elite

Discussão em 'XBOX' iniciada por rmarinheira, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1286)

1. rmarinheira

rmarinheira Banido

Alguém me sabe informar onde comprar acessórios para a Elite, nomeadamente baterias e um comando wireless extra?

Cumps

2. Reptil

Reptil Power Member

Em qualquer loja que venda acessorios xbox360?fnac,***** e afins..axo eu(isto tudo para dizeres que tens uma elite:P,lol).Penso que a Elite nao tem acessorios diferentes.A não ser que o teu comando é preto.Mas se a loja ja tem a elite tambem deve ter o novo comando.

3. rmarinheira

rmarinheira Banido

Como é óbvio, uma elite não traz nada que não seja preto...

E nenhuma das lojas onde ela se vende tem acessórios disponíveis, uma vez que esses são os primeiros sitios onde se procura antes de colocar esta questão aqui....

4. doomsday

doomsday Power Member

Para já só vi na Game Stop do Carrefour de Gaia.

Tenta nesta cadeia de lojas.

5. MD1st

MD1st Power Member

Sempre compraste a elite? espero que te tenha ajudado com aquilo que disse.... eu tou a usar os acessorios da minha antiga premium na elite e funcionam na perfeiçao, nomeadamente o carregar e bateria de comando, o auricular com fios... o que me deixou desiludido foi precisamente o auricular com fios da elite. estranhamente eu ouço mt feedback com ele a jogar no live, mas ja se for com o antigo é na boa! acontece o mm ctg?

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Já que se fala da Elite, não há nenhuma capa que se meta nas anteriores para ficar como a Elite? Assim preta, toda gira e tal. :D

7. pofxxx

pofxxx Power Member

sim podes trocar a capa dela

8. Joao Tiago

Humm... Tenho de ver onde se arranja isso. Ficava fixe a 360 preta ao lado da PS3. :D Só estilo. :-D

Já agora, sabes onde posso arranjar uma capa igual à da Elite? Não perco a garantia?

9. pofxxx

pofxxx Power Member

cá em pt nao sei onde se compra, kustumo mandar vir de Espanha ou Uk, sim vais perder a garantia, mas há relatos de pll que manda a consola sem selo, e eles enviam nova ou então reparada

10. Joao Tiago

Então espero mais 3 anos. Isto não me está a fazer falta. :D E se pintar com lápis de cor? :lol:

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Sim mas ter uma consola toda preta sem HDMI é diferente de não ter o autocolante da garantia que enquanto o autocolante pode estar danificado ou podem não ter metido com a placa isso já não acontece, de qualquer maneira em vez de substituir tudo pode só meter uma daquelas capas por cima e uma faceplate mal é que não fizeram já disso.

12. Joao Tiago

Hummm. Então ainda não fizeram? Então não se pode arranjar a não ser que se compre uma Elite? :D

13. HunterPT

HunterPT Power Member

era para ter metido mal era se não fizeram já isso, ou seja não tenho a certeza se já o fizeram ou não, mas presumo que sim.

Partilhar esta Página