Xbox Acessórios Xbox 360 Elite

Em qualquer loja que venda acessorios xbox360?*****,worten e afins..axo eu(isto tudo para dizeres que tens uma elite:P,lol).Penso que a Elite nao tem acessorios diferentes.A não ser que o teu comando é preto.Mas se a loja ja tem a elite tambem deve ter o novo comando.
 
Como é óbvio, uma elite não traz nada que não seja preto...

E nenhuma das lojas onde ela se vende tem acessórios disponíveis, uma vez que esses são os primeiros sitios onde se procura antes de colocar esta questão aqui....
 
Sempre compraste a elite? espero que te tenha ajudado com aquilo que disse.... eu tou a usar os acessorios da minha antiga premium na elite e funcionam na perfeiçao, nomeadamente o carregar e bateria de comando, o auricular com fios... o que me deixou desiludido foi precisamente o auricular com fios da elite. estranhamente eu ouço mt feedback com ele a jogar no live, mas ja se for com o antigo é na boa! acontece o mm ctg?
 
Humm... Tenho de ver onde se arranja isso. Ficava fixe a 360 preta ao lado da PS3. :D Só estilo. :-D

Já agora, sabes onde posso arranjar uma capa igual à da Elite? Não perco a garantia?

cá em pt nao sei onde se compra, kustumo mandar vir de Espanha ou Uk, sim vais perder a garantia, mas há relatos de pll que manda a consola sem selo, e eles enviam nova ou então reparada
 
cá em pt nao sei onde se compra, kustumo mandar vir de Espanha ou Uk, sim vais perder a garantia, mas há relatos de pll que manda a consola sem selo, e eles enviam nova ou então reparada

Então espero mais 3 anos. Isto não me está a fazer falta. :D E se pintar com lápis de cor? :lol:
 
Sim mas ter uma consola toda preta sem HDMI é diferente de não ter o autocolante da garantia que enquanto o autocolante pode estar danificado ou podem não ter metido com a placa isso já não acontece, de qualquer maneira em vez de substituir tudo pode só meter uma daquelas capas por cima e uma faceplate mal é que não fizeram já disso.
 
Back
Topo