1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Acessórios

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Joana Xanina, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 485)

1. Boa tarde,

Nao tenho a certeza se alguém já falou disto mas não encontrei nada, por isso aqui vai. Ando com imensa vontade de comprar a Wii, mas lembro-me que no natal numa reportagem do Futuro Hoje, o jornalista mencionou numa panóplia imensa de acessórios. Será que me podem falar um pouco deles? É que andei na internet à procura mas é tudo muito incompleto. Gostava de saber quais os essenciais para tirar o máximo proveito da consola. Além disso não me apetecia nada andar a gastar dinheiro num acessório que será para utilizar uma vez por ano.

Obrigada

2. Marmitas

Marmitas Banido

Acessórios que valham a pena apenas a Wii balance Board, e "Pistolas", o resto é tudo tretas.

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sim, acessórios uteis, só os oficiais, de resto, so umas pistolas da Nyko e as oficiais do Overkill.
    Tudo o que são raquetes de tenis, tacos de golfe... é puro lixo, se fores a ver é só plastico onde encaixas o comando, não têm nada de tecnologico.
    Mesmo as pistolas nao sao mesmo necessarias, so para dar um bocado de mais realidade á coisa!

Fica aqui o conselho, compra a consola, compra jogos BONS, não vás por jogos que te pareçam bons, se nao daqui a uns tempos tens a consola parada, com jogos da disney e umas bostas cheias de mini jogos...

Compra um Super Mario Galaxy, que é impossivel qualquer um nao gostar, mario kart wii, o Resident Evil 4, caso gostes do genero (se gostas vais adorar, se nao gostas, escusas de experimentar :D).
    Estes tenho a certeza que TODOS gostam. agora WiiSports e outros de mini jogos, sao do mais secante... passado uma semana ja nao podes ver wiiSports á frente, agora um dos 2 jogos que referi acima, nunca farta, mesmo o Galaxy, passa-se e repassa-se...

4. Bom dia,

Muito obrigada pelos conselhos. Era mesmo isso que precisava saber. Com tanta coisa que eles mostram estava com medo de cair na tentação e comprar ***** (perdoai-me o termo). Já agora uma boa Páscoa!!:hello:

5. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

E já agora... se fores mais de jogar com o pessoal... pessoalmente recomendo o Mario Kart, a saga dos Rayman Rabbids (1,2 e o mais recente que dá para jogar com a balança), wii music... e porque não, se fizer o teu estilo, qualquer um guitar hero, com o arsenal todo para deitar a casa abaixo :msmiley1:
    Se preferires só jogos a niveis individuais... arrisca segurmente no mario galaxy, mario kart... e depois depende dos teus gostos. Eu arranjei um de aviões (Heatseeker) e adoro estar a jogar aquilo... a maior parte dos utilizadores do forum não gosta... :p mas são gostos... recomendo que te informes e vejas sempre alguns videos antes de comprar os jogos.

Partilhar esta Página