acessorios

_Tiaguhhh_

Power Member
ola...
gostava de saber se os acessorios da wii dao para todos ou jogos ou seja... As luvas e da para jogar no jogo da wwe? o acessorios que faz de raquete da para todos os jogos de raquetes? o volante da para todos os jogos de carros???
obrigado
 
ola...
gostava de saber se os acessorios da wii dao para todos ou jogos ou seja... As luvas e da para jogar no jogo da wwe? o acessorios que faz de raquete da para todos os jogos de raquetes? o volante da para todos os jogos de carros???
obrigado

Os acessórios são basicamente coisas de plástico onde se encaixa o wiimote...
 
esses acessórios que falas, é o que se pode chamar de bugigangas... não são usados de forma oficial em nenhum jogo e são completamente desnecessários.
 
esses acessórios que falas, é o que se pode chamar de bugigangas... não são usados de forma oficial em nenhum jogo e são completamente desnecessários.
hmmm ok desculpa e que nao conheço nada da nintendo mas estou a começar a gostar.. achas uma boa compra ou ainda esta cara para o que e?
 
e pena podia ja estar programado com os nossos movimentos, eu nao percebo nada disso, so me tou a informar... mas acham uma compra boa??? ou e cara demais para o que faz?

Digo-te o que digo a todos que fazem perguntas do género: olhas para o catálogo de jogos, e vês se gostas... mais nada!

O que interessa numa consola é isso: jogos! O interface com que interages com ele neste caso é diferente, sim, permite que o faças de outra forma, mas no fundo vai dar a isso... jogos!
 
hmmm ok desculpa e que nao conheço nada da nintendo mas estou a começar a gostar.. achas uma boa compra ou ainda esta cara para o que e?
Tendo uma desde o dia do lançamento e não estando nada arrependido acho uma boa compra.

Mas como tudo tens de saber o que estás a comprar e para que estás a comprar. se gostas do catalogo de jogos força.
 
Tendo uma desde o dia do lançamento e não estando nada arrependido acho uma boa compra.

Mas como tudo tens de saber o que estás a comprar e para que estás a comprar. se gostas do catalogo de jogos força.

sim gosto e parece que cada vez a mais... e nao sao assim tao caros.. gosto muito do supermario e isso a playstation nunca teve e adoro supermario. vou escolher a nintendo em vez da ps3. Vai ser a minha primeira nintendo. Obrigado
 
No inicio também estava tentado a comprar esse packs de plástico... Mas felizmente não comprei nada. Não que seja muito caro, mas porque são cenas desnecessárias. Só uso o comando para o Mario Kart... E foi porque me habituei desde o inicio. Mas consigo jogar na boa sem.
 
Os únicos acessórios que têm interesse são estes se jogares jogos que suportam, ou seja House of the Dead Overkill, Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghost Squad e Link's Crossbow training:

hand_cannon.jpg

(Se bem que este dificilmente encontras em Portugal)

nyko_perfect_shot.jpg

Considerada a melhor pistola para a Wii.

Wii%20Zapper%20with%20Links%20Crossbow%20Training%5B1%5D.jpg

grande parte das pessoas não gosta disto, pessoalmente gosto e muito é imensamente confortável e é um bocado mais à sub machine gun em vez de serem sempre pistolas :P

De resto, a não ser que queiras mesmo e aches divertido teres coisas de plástico para o comando parecer uma raquete ou um taco, ou luvas normalíssimas ou cachecóis (lol), são compras desnecessárias e podes jogar qualquer jogo sem elas.
Diverte-te com a Wii ;)
 
Os únicos acessórios que têm interesse são estes se jogares jogos que suportam, ou seja House of the Dead Overkill, Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghost Squad e Link's Crossbow training:

hand_cannon.jpg

(Se bem que este dificilmente encontras em Portugal)

nyko_perfect_shot.jpg

Considerada a melhor pistola para a Wii.

Wii%20Zapper%20with%20Links%20Crossbow%20Training%5B1%5D.jpg

grande parte das pessoas não gosta disto, pessoalmente gosto e muito é imensamente confortável e é um bocado mais à sub machine gun em vez de serem sempre pistolas :P

De resto, a não ser que queiras mesmo e aches divertido teres coisas de plástico para o comando parecer uma raquete ou um taco, ou luvas normalíssimas ou cachecóis (lol), são compras desnecessárias e podes jogar qualquer jogo sem elas.


Diverte-te com a Wii ;)


Obrigado
 
Eu comprei uma pistola por 10€ no Carrefour em Espanha (por acaso um modelo interessante que nunca vi à venda e que quando fui ao google pesquisar sobre ele também não encontrei referências) e comprei ainda o Zapper. Tenho jogado ao Umbrella Chronicles e posso dizer que o Zapper ajusta-se muito melhor, para além de que com o suporte para as duas mãos a precisão aumenta drásticamente. O único senão é mesmo o preço que acho absurdo para um bocado de plástico + uma demo. Sim porque como diria o Bruno Aleixo o Link's Crossbow Training é bom, mas é pouco.
 
Boas a todos. Não é querer fazer publicidade, mas eu comprei a Wii Zapper da concorência, que é praticamente igual por 10€ no E.Leclerc em Braga. É pah, é apenas plastico, mas dá muita, mas muita mais precisão no jogo. Tipo Call of duty 5, joguei um bocado sem, não voltei a jogar enquanto não tinha a arma.
Até me admira os chineses ainda não fazerem acessórios ao desbarato!
 
pergunta rapida so ao pessoal....

queria mandar vir dois jogos e a perfect shot da game.co.uk....

será que eles ma enviam para portugal sem preoblemas ou é melhor fazer os jogos numa encomenda e a perfect shot noutra a parte?

Se for possivel respondam assim podia fazer a encomenda o quanto antes :P
 
Back
Topo