1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acessos de rede desaparecem !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bfpaiva, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 590)

1. bfpaiva

bfpaiva Power Member

Boas gente, tou com um problema de config. na Local Security Settings:

No Local Policies / User Rights Assigment - existe a policy - Access this computer from network.
    que regula quais os users que têem acesso ao pc pela rede.

O que se passa é que sempre que faço um restart ao pc desaparecem todos os tipos de users que eu quero que tenham acesso pela rede ao PC.

Neste caso só quero um user o EVERYONE, ou seja todos ,lol.

Já corri anti virus , anti spy's, e nada me resolve o problema.

Alguem tem solução ???

2. kazuza

kazuza Power Member

SO?

Está em dominio?

3. bfpaiva

bfpaiva Power Member

Sorry !! Win XP professional, e sim está num domínio .

obrigado

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

E ja agora o q q tens partilhado e com q permissões?

5. bfpaiva

bfpaiva Power Member

é assim as permissoes estão todas OK, o problema é mesmo o Acess this computer from Network pk desaparecem os users (Everyone) que tem direito a aceder o PC por rede.

eu consigo aceder a todos os pc's da rede só não consigo é aceder dos outros ao meu.

6. bfpaiva

bfpaiva Power Member

Any idea ?

Penso mesmo que é virus ninguem tem ideias como resolver isto é que o PC não pode de maneira nenhuma sofrer um FORMAT ou reinstalação.

EDIT: Anyone Help me , qualquer ajuda era boa ! obrigado

Última edição: 14 de Setembro de 2005
  7. DavidJamez

DavidJamez Power Member

adiciona user a user por cada partilha k tenhas feita

8. bfpaiva

bfpaiva Power Member

Bom dia gente se desaparecem todos os users sempre que reinicio a máquina do "Local Security policies\Local policies\User rights assignment\ Access this computer from network" é obvio que ninguem vai sequer conseguir conectar ao meu PC em rede, portanto vamos esquecer as permissões de partilha.

ninguem me recomenda nada????

I'm ******

9. kazuza

kazuza Power Member

Toda e qualquer policy que edites localmente, será ignorada pelas policies de dominio quando a máquina se loga nele ...

Partilhar esta Página