1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acessos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por aclaud, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1060)

1. aclaud

aclaud Power Member

Fiz uma pesquisa no forum e não encontrei por isso pergunto se alguem sabe como tirar o "sinal proibido" de uma pasta.

Passei uma pasta por rede de um mac para outro mac, um subfolder ficou privado de ser aberto. Já tentei mexer nos privilegios, para reand&write por todos, mas não estou a conseguir. Como posso resolver, e como aconteceu tal? Obrigado

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

carregas no subfolder .... botão direito do rato .... get info .... alteras as propriedades da pasta, permissões e se a mesma está "trancada" ...

3. aclaud

aclaud Power Member

Devo alterar para que? Já as pus iguais a uma pasta "comum", e ainda assim as permissoes ficam, mas a pasta abre e não tem nada la dentro (continua com o sinal probido, e a acusar 7GB). - tem coisas que eu sei.

4. aclaud

aclaud Power Member

alguem pf? :x

5. Mestrinho

Mestrinho Guest

Tens de ver se no Info da pasta não está lá o cadeado (geralmente quando tiras o cadeado ele pede a autenticação "login da máquina", senão corre o utilitário de disco para reparar as permissões.

6. Benfas

Benfas Power Member

Realmente por vezes tb tenho complicações com a minha pen!

Agora nao me deixa apagar nada nem copiar para la nada! Simplesmente diz que nao tenho acesso. Ou seja, tenho apenas de leitura! Como resolvo isto?

Partilhar esta Página