Acham k devo mudar de fornecedor de serviços de internet????

L

lusair

Guest
Gostava de saber se é normal uma ligação por cabo de 640k ter cno espaço de 30 minutos cerca de 4 a 5 freezes constantemente?A minha net é da Bragatel e costumo jogar NBA Live 2003 numa liga europeia e isto acontece-me durante um jogo umas 4/5 vezes,de repente o jogo congela e fica assim durante 1/2 minutis e depois volta tudo ao normal para passado algum tempo acontecer outra vez,atingindo a brilhante média de 4/5 vezes por jogo ou seja uns 25/30 minutos.Nas ligações ADSL isto tb acontece?A Bragatel tem algumas vantagens como ter 7Gigas de limite(nacional e internacional) e como gosto de sacar uns DIVX até dá jeito mas já começo a ficar farto destes freezes constantes a jogar online,ainda se fosse contra pessoal dos EUA até se admitia mas com pessoal de Espanha,França.....acho um pouco estranho.Tb já fiz através do DOS o calculo do Ping k tenho com o pessoal com kem jogo online e tenho valores na casa 150ms mas reparei num pormenor por muitas vezes em 4 packets perco 1,isto é importante para a fluidez do jogo online ,ñ é?Acham k devo mudar para o ADSL do sapo k por acaso tem uma mensalidade 10€ mais barata k a ligação k tenho actualmente?Desculpem ser um post tão longo......Fiquem bem
 
Acho que antes de mudar de fornecedor de serviços DEVIAS DEVOLVER-ME OS 50€ QUE TE DEI PELA DIMM DDR AVARIADA QUE ME ENVIASTE PELO CORREIO.

Ainda tens cara para aparecer aqui?
 
Última edição:
Back
Topo