Acham qe dá mais com stock coller??

AndreVC

Power Member
Ja pus o meu boguinhas a 3.6 GHz mas acho que exagerei que ECRA AZUL NELE

depois baixei para 3.4Ghz e aguentou umas horitas e depois..puff

3.22 está ele agr e esta bom mas como podem ver nao é nada

acho que nao consigo mudar as voltagens na minha board e nao quero tar a gastar dinheiro em coller pk em breve um upgrade a tudo.

queria saber agr como o posso por no minimo a 3.4 GHz

PS se o problema for voltagens atas digam um programa que desse para alterar
 
Última edição:
Não vais usar programa nenhum, é tudo feito na bios. Aconselho-te que deixes o CPU a stock, não faças OC, esses 200MHz a mais não compensam. Se vais fazer um upgrade a tudo então deixa-te estar quieto e pensa bem no que vais comprar. Se queres entrar no mundo do OC a sério escolhe logo um sistema de arrefecimento a água, mais conhecido por watercooling. É caro mas vale a pena.

Cumprimentos
 
Não vais usar programa nenhum, é tudo feito na bios. Aconselho-te que deixes o CPU a stock, não faças OC, esses 200MHz a mais não compensam. Se vais fazer um upgrade a tudo então deixa-te estar quieto e pensa bem no que vais comprar. Se queres entrar no mundo do OC a sério escolhe logo um sistema de arrefecimento a água, mais conhecido por watercooling. É caro mas vale a pena.

Cumprimentos


nao como esta agr nem overclocking é é mais um micro turbo

sim quando fizer um upgrade estava a pensar num quad(a nao ser que as graficas baixem e ai um i7) e com um therm ultra 120 extrenme para fazer um overclock razoavel chega

nao quero ca isso de wc
 
pois e os preços

é que o meu upgrade nao pode passar dos 370€

e tenho de modar
-board
-fonte
-ram
-grafica
-cpu
-coller (para OC)
 
Mais OC no pentium D com stock cooler.. esquece...

E sim, com um bom cooler a ar não precisas de WC, até porque esse kit da Corsair penso que não arrefeça muito mais que um bom cooler a ar, para além de ser mais caro...

Deixa o oc para a próxima máquina que tiveres.. Mas se apenas tens 370/400€, pouco mais, pensa em ir para a AMD [phenom II], consegues melhor relação preço/perfomance, e para i7 tinha que pelo menos dobrar o orçamento..
Mas isto é secção oc, quando quiseres nova config vai à secção 'configurações'..
 
Back
Topo