Acham que a PS3 baixa dos 599€ antes do Natal?

Status
Fechado a novas mensagens.

l@rama

I folded Myself
Eu sei que a pergunta e' estranha mas e' um bom tema para se debater, pq assim como eu muitos de nos deveremos estar a ponderar dar 120 contos por uma consola ! Ainda custa !
Dizem que o custo de producao e' mt elevado e que nao vai baixar o preço muito facilmente mas eu nao acredito... penso que deve baixar.
 
Até ao Natal??Bem penso que no Natal deverá haver alguma promoção (tipo pack ou assim)..Digo eu...Mas que a Sony é tramada para baixar preços...Isso é...
 
Já foi confirmado pela Sony que não haverá baixa de preços antes de Junho de 2008.

Sim, mas também já se viu que as confirmações da Sony nem sempre acabam por acontecer. Pelo menos eu acho que se tanto a X360 como a Wii baixarem o preço por volta deste verão, a Sony vai-se ver obrigada a reduzir preços. A não ser que queira mesmo perder o comboio.
 
A Sony diz que não, mas muitas vezes quem manda no mercado são os consumidores e não as empresas, por isso se as vendas da PS3 não arrancarem com o lançamento dos jogos mais esperados devido ao preço da consola e estas continuarem nas prateleiras das lojas, então a Sony terá que baixar as calças mesmo contra a sua vontade.
 
Tipo, é normal que a Sony diga que só vá descer o preço para o ano.

Acham mesmo que eles vão dizer, daqui a 4 meses tá prevista uma descida de preço da consola.


Ninguém a comprava agora...
 
A Sony está sempre entalada a meu ver. Se nao baixa o preço, as vendas vão ficar muito aquem, se as concorrentes baixam o preço ja no verão (em especial a microsoft) a sony ve se obrigada a descer o preço de uma consola que...já lhe faz perder tanto dinheiro.

A microsoft pode e tem condições para numa guerra de preços fazer gato sapato da sony e porque? porque perder dinheiro ate ganhar o mercado para eles não é problema...e a sony já andou mais longe do vermelho. portanto, muitas núvens para a sony
 
Tipo, é normal que a Sony diga que só vá descer o preço para o ano.

Acham mesmo que eles vão dizer, daqui a 4 meses tá prevista uma descida de preço da consola.


Ninguém a comprava agora...

Este pensamento tem toda a lógica. Agora se o vão fazer isso é diferente, mas acredito que se a XBOX e a Wii baixaram a PS3 deve acompanhar. Isto também vai depender da forma como correrem as vendas até lá.
 
Acho que não vai descer de preço, as razões são obvias a guerra de formatos tem de acabar e pelo natal ja se deve destacar o vencedor, e se o vencedor for o blue ray a ps3 vai ganhar uma nova força e acaba por ter o mesmo efeito da ps2 que na altura vendeu mt bem devido ao preço ainda elevado dos leitores de dvd´s.
 
A Sony diz que não, mas muitas vezes quem manda no mercado são os consumidores e não as empresas, por isso se as vendas da PS3 não arrancarem com o lançamento dos jogos mais esperados devido ao preço da consola e estas continuarem nas prateleiras das lojas, então a Sony terá que baixar as calças mesmo contra a sua vontade.

Exactamente... baixas de preço dependem exclusivamente da resposta do mercado à consola, ou seja dos consumidores :P

A PS2 podia ter baixado para 99€ este Natal mas não baixou... para quê se ainda assim vendeu centenas de milhares de unidades?

Se não for a procura será a MS ou a Nintendo a forçarem a Sony a baixar o preço... acredito que lá para o Natal alguém decida baixar o preço para causar algum furor :P

Se fosse para haver price drop seria no lançamento... e isso não aconteceu :wvsore:
 
Eu acredito que a sony esta a espera de uma descida de preço, por parte da x360, para dps poderem abaixar a PS3, eu sei k eles disseram que estavam a perder dinheiro em cada consola mas quem me garante que eles não estam a perder nem a ganhar com a venda de cada unidade, e escolheram vender a um preço absurdo para ver se as pessoas aderiam a PS3 e dps kando o seu maior rival fizesse uma baixa de preço, pensando que a sony nunca iria abaixar o preço, a PS3 BBAAAAMMMM baixa o preço, deixa a MS de boca aberta que dps iria baixar novamente o preço, pois como ja dixeram em cima a MS não tem problemas em abaixar o preço da consola para passar a frente da sony mas ai (conforme a descida de preço da PS3) a sony ja não tinha de baixar mais o preço pois eles sabem que tem uma grande base de fans pelo mundo todo....

Era bom que fosse assim mas tambem axo k não passa de um sonho essa cena de a PS3 baixar de preço a minha previsão na melhor das hipoteses é la para o natal de 2008
 
Já foi dito que a Sony conseguiu baixar o preço de produção dos leitores de Blu-rays. Isso quer dizer que no natal já devem ter alguma margem de manobra a nível de P.V.P. Isso não quer dizer que vá ser o que muitos esperam claro. Especialmente o bolso português.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo