Acham que a PS3 baixa dos 599€ antes do Natal?

Status
Fechado a novas mensagens.
n vai interessar se a Xbox ou a Wii baixarem de preço, pq a sony está mto mas mto mal economicamente... e uma baixa de preço so iria aumentar as despesas coisa q nao vai acontecer tao cedo, e Junho de 2008? lol keep dreaming se houve so se for lá para meados de 2009
 
É uma faca de dois gumes para a Sony. Ou mantém o preço e vê as concorrentes a adiantarem-se cada vez, ou baixa o preço mas perde ainda mais dinheiro. Se perde dinheiro, a casa-mãe pode muito bem castigar a SCE por não ter sido capaz de manter a liderança, que é o que a PS3 pretende fazer.
 
Aposto que se a Microsoft e a Nintendo baixarem os preços das suas consolas, a Sony também baixará.

Pois mas mesmo assim vai sempre estar mais cara que as concorrentes e ja viste por exemplo se a Wii abaixa para os 150€ a x360 sei la para uns 250€ e a PS3 par uns 400€ a versão de 60Gb mesmo a 400€ que ja é um preço k considero justo para o equipamento k ela traz as outras a preços como esses não sei se a PS3 va-se safar
 
[_RaTaO_];1459374 disse:
Pois mas mesmo assim vai sempre estar mais cara que as concorrentes e ja viste por exemplo se a Wii abaixa para os 150€ a x360 sei la para uns 250€ e a PS3 par uns 400€ a versão de 60Gb mesmo a 400€ que ja é um preço k considero justo para o equipamento k ela traz as outras a preços como esses não sei se a PS3 va-se safar

400E seria um preço muito mais acessível e eu seria dos primeiros a comprá-la, agora não sei quanto tempo levará até que a consola chegue a esse preço. O meu palpite são dois anos, lá para o Natal de 2008.
 
400E seria um preço muito mais acessível e eu seria dos primeiros a comprá-la, agora não sei quanto tempo levará até que a consola chegue a esse preço. O meu palpite são dois anos, lá para o Natal de 2008.

Hum keres dizer 2009 não?? Pois a gente esta em 2007 e daki a 2anos são 2009 :-D

Mas mesmo assim não sei se vai chegar a esse preço tenho as minhas duvidas
 
[_RaTaO_];1460073 disse:
Hum keres dizer 2009 não?? Pois a gente esta em 2007 e daki a 2anos são 2009 :-D

Mas mesmo assim não sei se vai chegar a esse preço tenho as minhas duvidas

Não, quero mesmo dizer 2008. Tendo em conta que a consola foi lançada NOS E.U. e Japão antes do Natal de 2006, mais dois anos e temos o Natal de 2008, é para aí que aposto numa baixa de preço para a casa dos 400E.

Se não a venderem com o preço actual têm que tentar uma baixa de preços considerável, porque se baixarem de 600 para 500, o resultado vai ser praticamente o mesmo.
 
Não, quero mesmo dizer 2008. Tendo em conta que a consola foi lançada NOS E.U. e Japão antes do Natal de 2006, mais dois anos e temos o Natal de 2008, é para aí que aposto numa baixa de preço para a casa dos 400E.

Se não a venderem com o preço actual têm que tentar uma baixa de preços considerável, porque se baixarem de 600 para 500, o resultado vai ser praticamente o mesmo.

Pois, pensei que estavas a contar com a data em que ia ser lançada ca. Mas o mal é vão vender a este preço de certeza que não vão vender tantas como pensavam mas vão vender suficientes para não pensarem em quebras de preço tão cedo.
 
Sem dúvida que vão vender bastantes... basta ver pelo número de reservas... Mas a grande dúvida é até quando a Sony se vai manter na liderança...

Na minha opniao a Sony vai efectivamente baixar preços se os grandes jogos nao aparecerem... pq vai ser isso que vai fazer a diferença, se os jogos forem os mesmos da 360 e com grafismo semelhante... pq haveria de pagar mais 200€? No entanto nao acredito, vamos ver como vai ser a corrida dos exclusivos dos jogos... pq vão ser esses que nos vão fazer pagar mais 200 euros por uma consola... ou não...

Mas na minha opniao para o poder de compra nacional em que temos um salário minimo de 400€, a consola é muito cara... ainda que de última geração... o problema (ou não) é que nós arranjamos sempre um jeito de dar a volta e acabamos por comprar.

Eu provavelmente irei comprar ;)
 
vamos ver...lembrem se do que a ms dizia da xbox original...nao baixamos os 500€ porque esse e o preço da consola...e acabaram por baixar quando o mercado baixou todo...havendo mesmo muita gente que dizia que a ms estava a perder dinheiro em cada consola que vendia.
por outro lado a sony nao tem o dinheiro da ms para aguentar com uma coisa dessas..por isso e complicado dizer...
 
é mto complicado pq nao sei se sabem a Sony (a marca em si) neste ultimo ano fiscal apresentou despesas mto superiores aos lucros, se ela se dá ao luxo de baixar o preço pq as outras vao a fugir pode mto bem ir à falencia...

Isto td pq o blu-ray nao é nada de especial (e está provocar mtas despesas), as baterias da sony andavam a explodir dia sim dia nao, e a PS3 nao ajudou nada... a sony está na corda-bamba e as escolhas deles de falar que sao melhores q o mundo todo estão a dar para o torto... (a malta está a abrir os olhos e está a compreender q a sony nao faz mais nada se nao mentir e lixar-se para o consumidor)
 
(a malta está a abrir os olhos e está a compreender q a sony nao faz mais nada se nao mentir e lixar-se para o consumidor)

Bom, mentir todas mentem, é como nas campanhas eleitorais. Quanto a "lixar" para o consumidor, não é bem assim, é o consumidor que lhes dá o pão de cada dia, no dia em que o fizerem, pelo menos pela parte que me toca, bem podem fechar as portas porque não me vendem mais nada.

O que está a acontecer à Sony é que está entre a espada e a parede, a PS3 não vende, o público queixa-se do preço da consola, os grandes jogos nunca mais chegam, a 360 ganha terreno e rouba exclusivos à máquina da Sony, os tão falados gráficos da PS3 desiludem os jogadores, a Wii vende mais que pipocas no cinema e conquista o consumidor casual, a DS dá uma tareia na PSP e chama os jogadores de volta para a Nintendo, a PS2 é ainda a consola mais vendida mas está a dar as últimas. Enfim o futuro da Sony no mundo dos videojogos não é tão risonho como há dois anos atrás poderia parecer, e decisões terão de ser tomadas, vamos ver se serão as mais acertadas e salvam a companhia.
 
sim abusei um bcd mas acima de td a sony anda a comportar-se de forma arrogante, e disse q se cagava para o consumidor pq qd houve akelas baterias todas a explodir a primeira coisa que a Sony disse é que nao havia nada de mal, q era normal, dps qd começaram a chover provas que as baterias da sony nao valiam um cu e ele tinham que recolher os milhoes de baterias disseram um redondo NAO, que nunca iriam recolher as baterias. Felizmente ha marcas de portateis que fizeram bastante pressao para a sony recolher as baterias pq senao neste momento ainda mta boa gente nao tinha alternativa senao gastar dinheiro numa bateria para nao ter uma bomba relogio no colo... E agr pergunto-me isto é maneira de tratar o consumidor?

E coisas como... "A PS3 é barata", "A ps3 é a melhor consola e nao tem rivais" sao coisas q a SCE disse varias vezes, novamente isto é forma de tratar o consumidor? Como uma colecçao de pessoas que nao sabe o que quer e deixa-se levar por td?

Eu adorava a Sony, e fizeram 2 excelentes consolas, agr ja nao gosto tanto precisamente pelas acçoes do ultimo ano... desculpem mas isto revolta-me
 
sim abusei um bcd mas acima de td a sony anda a comportar-se de forma arrogante, e disse q se cagava para o consumidor pq qd houve akelas baterias todas a explodir a primeira coisa que a Sony disse é que nao havia nada de mal, q era normal, dps qd começaram a chover provas que as baterias da sony nao valiam um cu e ele tinham que recolher os milhoes de baterias disseram um redondo NAO, que nunca iriam recolher as baterias. Felizmente ha marcas de portateis que fizeram bastante pressao para a sony recolher as baterias pq senao neste momento ainda mta boa gente nao tinha alternativa senao gastar dinheiro numa bateria para nao ter uma bomba relogio no colo... E agr pergunto-me isto é maneira de tratar o consumidor?

E coisas como... "A PS3 é barata", "A ps3 é a melhor consola e nao tem rivais" sao coisas q a SCE disse varias vezes, novamente isto é forma de tratar o consumidor? Como uma colecçao de pessoas que nao sabe o que quer e deixa-se levar por td?

Eu adorava a Sony, e fizeram 2 excelentes consolas, agr ja nao gosto tanto precisamente pelas acçoes do ultimo ano... desculpem mas isto revolta-me

Não sei ao certo o que se passou com as baterias da SONY, mas também não me parece que venha ao caso.

Quanto à SONY dizer que a PS3 é a melhor, é normal, estão a tentar vender o peixe deles, todas as marcas fazem isso. Que existe uma certa tentativa de impingir a consola ao público é verdade, mas todos o fazem, simplesmente a SONY está a ver-se ameaçada e está a revelar o seu verdadeiro carácter, agora, se a companhia tem o consumidor como parvo, é uma questão de provarmos à SONY que está enganada.

Quanto ao resto, as duas consolas da SONY, a PS e a PS2 foram boas consolas sim senhor, mas, não as considero EXCELENTES, tiveram como rivais máquinas bem melhores e com grandes jogos, simplesmente não eram as consolas da mOOOOOOOOOOOOda.
 
Não sei ao certo o que se passou com as baterias da SONY, mas também não me parece que venha ao caso.

Quanto à SONY dizer que a PS3 é a melhor, é normal, estão a tentar vender o peixe deles, todas as marcas fazem isso. Que existe uma certa tentativa de impingir a consola ao público é verdade, mas todos o fazem, simplesmente a SONY está a ver-se ameaçada e está a revelar o seu verdadeiro carácter, agora, se a companhia tem o consumidor como parvo, é uma questão de provarmos à SONY que está enganada.

Quanto ao resto, as duas consolas da SONY, a PS e a PS2 foram boas consolas sim senhor, mas, não as considero EXCELENTES, tiveram como rivais máquinas bem melhores e com grandes jogos, simplesmente não eram as consolas da mOOOOOOOOOOOOda.


Cruxificar uma consola por ler G-disk e outra por cartuchos e ambas não terem DVD foi um pretexto de moda? lol!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo