Acham que a PS3 baixa dos 599€ antes do Natal?

Status
Fechado a novas mensagens.
Só falo sobre os jogos. CDs, DVDs, cartuchos, isso é secundário. O que me interessa não é o embrulho, mas sim o conteúdo.

cartuchos têm o prob de os jogos nao poderem ser muitos grandes...mas tÊm a vantagem de nao haver loading screens... :joker:

a sony com o dinheiro que ganhou com a psx e a ps2 devia ter espaço de manobra para poder não vender tanto desta vez...creio ser tudo mau gerenciamento de orçamentos...apostaram demasiado nas especificações da ps3, deviam se ter concentrado como no passado em assegurar exclusivos para a sua maquina como fizerem no passado e foi isso que venceu as ultimas duas gerações de consolas, exclusivos e nunca as especificações de uma maquina...

que o digam a xbox original, dreamcast, etc
 
Sony plans to lower the production cost of its PlayStation 3 game consoles by using less expensive chips, aiming to turn the operations profitable between September and next March, the Nikkei business daily reported Friday.
Starting with the European version of the PS3 that is set to debut on March 23, the paper said Sony plans to use a chip that can handle only the graphics of predecessor PlayStation 2 instead of the current chips that can handle both the computing and graphics functions for the PS2.
Sony's game unit, Sony Computer Entertainment (SCE), will distribute compatibility software on the Internet so that users can play PS2 games on the PS3, it said.
Cnet has more.
 
ESTE ANO NAO, reparem que a consola ja ta no japao ha +de 4 meses e ainda nao houve baixas, por isso pouco acrdito que ca o façam até ao verão...muito menos no natal (a sony nao é tapada de todo), e reparem que a psp ja ca anda há algum tempo e continua nos 250 + um jogo..a nao ser o base por 199mas continuam a ser so 50...pode ser que a sony faça algo parecido c a ps3 (uma versao sem disco,sem wifi etc...o que nao devera ser o caso...
 
nepia... vai baixar... e' sempre a mesma historia. Nunca baixa.. mas baixa sempre. Eu ca espero, e aidna pro cima n tenho o meu kerido Pes nem Gran Turismo aguardo bem!
 
cartuchos têm o prob de os jogos nao poderem ser muitos grandes...mas tÊm a vantagem de nao haver loading screens... :joker:

que o digam a xbox original, dreamcast, etc

Com o preço da memoria a que a memória ROM está e com a actual tendência para descer, peso que mesmo hoje seria viável uma consola utilizar cartuchos na ordem dos 4GB.
O que na minha opinião é mais que suficiente para um jogo, e podia-se sempre utilizar cartuchos maiores no futuro a medida que os preços fossem descendo.
 
Ninguem sem ser eles sabem quando o preço desce, mas eu aposto numa descida no Natal, e mesmo que eles digam que não, é obvio que eles n o iam dizer, dad que niguem comprava e esperava pelo natal...
 
a sony nao tem a capacidade economica para baixar o preço da PS3 tao perto do seu lançamento... e só o vai fazer se ficar desesperada (q ja começa a mostrar alguns sinais) isto td se a Wii continuar a vender como está a vender e as PS3's a ficarem quietas nas parteleiras
 
Ninguem sem ser eles sabem quando o preço desce, mas eu aposto numa descida no Natal, e mesmo que eles digam que não, é obvio que eles n o iam dizer, dad que niguem comprava e esperava pelo natal...

Pois, o que dizes faz todo o sentido. Ao admitir uma baixa de preço para breve, a Sony estaria a dar um tiro no pé, e provavelmente só venderia consolas a partir da data em questão, visto que, ninguém é parvo e prefere esperar, até porque até agora os jogos disponíveis para a máquina não são nenhuma tentação diga-se.
 
N sei responder a pergunta original mas acredito k ate o natal vai baixar...mas depende de varios factores...ditos aki por ixo vou fazer uma pekena frase para voxa refleçao:Sera k conseguiriam comprar um leitor de blu-ray a 600e???A resposta e n...dai axo k n e cara tendo em conta o k tem dentro
 
N sei responder a pergunta original mas acredito k ate o natal vai baixar...mas depende de varios factores...ditos aki por ixo vou fazer uma pekena frase para voxa refleçao:Sera k conseguiriam comprar um leitor de blu-ray a 600e???A resposta e n...dai axo k n e cara tendo em conta o k tem dentro

De facto não é caro para um leitor de Blu-ray, mas é caro como consola. Por isso depende do que cada um pretende, eu pretendo uma consola, a definição do DVD chega-me bem, por isso 600 euros é caro! Para quem quer um leitor de Blu-ray, e não quer esperar mais uns meses, não é cara! Alguém que pretenda as duas coisas, acaba por ficar barata sendo um 2 em 1.
 
Hum eu tou confiante que a Sony va ficar por cima, mas a longo prazo, vai ser como a PS2 no inicio não tinha jogos de jeito e depois aos poucos foi-se destacando e alguns dos jogos que sairam agora para a PS3 a meu ver são muito bons a nivel de graficos (para uma consola que tem poucos meses de vida) muitos dizem que esta igual aos da x360 e eu concordo ou estão iguais ou um pouco melhor mas agora eu pergunto para voces qual é o melhor jogo graficamente da x360? Aposto que muitos se não todos vão dizer que é o Gears of War e quando foi que esse jogo saiu? A pouco tempo né?
 
Acredita que a PS3 n será como a PS2, isto porque perdeu muitos exclusivos, a X360 tem mais sucesso que a Xbox, e a Wii tem muito mais sucesso que a GC...
 
[_RaTaO_];1486442 disse:
Hum eu tou confiante que a Sony va ficar por cima, mas a longo prazo, vai ser como a PS2 no inicio não tinha jogos de jeito e depois aos poucos foi-se destacando e alguns dos jogos que sairam agora para a PS3 a meu ver são muito bons a nivel de graficos (para uma consola que tem poucos meses de vida) muitos dizem que esta igual aos da x360 e eu concordo ou estão iguais ou um pouco melhor mas agora eu pergunto para voces qual é o melhor jogo graficamente da x360? Aposto que muitos se não todos vão dizer que é o Gears of War e quando foi que esse jogo saiu? A pouco tempo né?

De facto o Gears of War é o único jogo para a X360 que me impressiona actualmente pelo seu visual, tudo o resto já se viu, até melhor em PC, e mesmo o Gears correria bem num PC relativamente recente (acho que até no meu). Acredito muito sinceramente que o MGS4: Guns of the Patriots supere o GoW a este nível, mas até lá também não se viu nada particularmente interessante na PS3.
 
Bem n sei se baixa de preço ou não, mas com "brain wash" deste tipo acredito q seja um sucesso, seja qual fôr o preço :-D

game-horsham.jpg


game-bluewater.jpg
 
Bem n sei se baixa de preço ou não, mas com "brain wash" deste tipo acredito q seja um sucesso, seja qual fôr o preço :-D
Não gosto nada de ver o nome da GAME associado a isso, eles é suposto serem uma loja de jogos independente, não andarem a tomar partido por uma contra as outras, porquê meter papeis da PS3 contra a X360 em comparações falaciosas se eles no fim de contas querem é satisfazer o cliente?

Se eu entrar lá a querer uma X360 não vou sair com uma PS3, e posso não gostar nada do que vejo a denegrirem a "minha" escolha.

Também é de salientar que dizem que a X360 só faz 1080i e que só tem compatibilidade com 75% dos jogos Xbox 1... mas afirmam ao lado que a PS3 tem compatibilidade "total"... e logo as PS3 europeias...

Enfim... nem vale a pena... mas estou francamente desiludido com a conduta da GAME.
 
Bom mais baixa de preços da Ps3 ? duvido mesmo muito, visto que a sony já esta a perder a volta de 200 dolares por cada ps3 que vedem.

Achei piada a primeira imagem do post do bseixas, 1 PC high end dos dias de hoje é superior a qualquer consola existente no mercado :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo