Acham que a PS3 baixa dos 599€ antes do Natal?

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso depois de ver as vendas nos states acredito que até final do ano vamos ter price drop...

@I_Eat_All
Não é preciso condenar a conduta da game... postaram as pics sem a noticia, aquilo foi metido por um fanboy que trabalha na game, claro que se a noticia tivesse sido postada tinham visto que a game tinha condenado esta situação e ordenado que retirassem os posters.
 
... postaram as pics sem a noticia, aquilo foi metido por um fanboy que trabalha na game, claro que se a noticia tivesse sido postada tinham visto que a game tinha condenado esta situação e ordenado que retirassem os posters...

OMG q falta de sentido de humor... :-D

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=23525

http://www.ukresistance.co.uk/

Está melhor agora ?

Acho incrivel como se consegue "embirrar" por tudo e por nada qd os posts, mesmo com piada, n interessem... :zzz:

Edit : Por acaso eu até pensava q era politica da loja, pois só tinha ligado às imagens q é o q realmente interessa mesmo q n agrade a todos ;)
 
Última edição:
Edit : Por acaso eu até pensava q era politica da loja, pois só tinha ligado às imagens q é o q realmente interessa mesmo q n agrade a todos ;)

se fosse uma loja da sony a fazer isso ainda era como o outro, mas uma loja como a game isso não é bom para o consumidor ja que eles não estão a falar a verdade.


se no primeiro mês a consola no japao baixou o preço, acredito que os EUA seja o próximo ja q a wii e 360 continuam a vender mais q a ps3 , agora na Europa se a consola vender bem é claro q nao vao baixar o preço dela.
 
Última edição:
Acho que deves tar a fazer confusão a ps3 teve uma baixa de preço oficial antes dela ter saido no japão na versão de 20gb e claro o resto do mundo ficou a ver navios, mas como dizes a situação não está boa para a ps3 e tambem sou da mesma opinião ela deve baixar este ano...
 
@I_Eat_All
Não é preciso condenar a conduta da game... postaram as pics sem a noticia, aquilo foi metido por um fanboy que trabalha na game, claro que se a noticia tivesse sido postada tinham visto que a game tinha condenado esta situação e ordenado que retirassem os posters.
Desconhecia que tinha sido um empregado à revelia da GAME... A ser assim deviam de facto ter dito o contexto no post, porque ao olhar para aquilo e ver os logótipos institucionais da GAME... é uma situação ridícula contra a qual me insurgi.

Ainda bem que nesse aspecto foi um equivoco, porque abalava seriamente a minha opinião da empresa.

Mas o que é certo é que o "fanboy" nesse caso abusou da sua autoridade e usou o nome da empresa para que trabalha para impingir um produto (ainda por cima com algumas informações erradas); devia ser despedido por isso.

Tanto prejudica a imagem da empresa que como se viu aqui, se postarem só as imagens (ou mesmo o texto, se metade dos users não o lerem) tiram as ilações directas das imagens.
 
Eu sinceramente duvido que o despeçam mas deviam tomar medidas para que tal não volte a acontecer... só faz denegrir a imagem da "game"
 
eu acho que estão a exagerar , pois mesmo que tenha sido um fanboy Sony a escrever aquilo ele nao está a levar os consumidores a comprar nenhuma consola.Na primeira imagem apenas refere o obvio, só um leitor Blue Ray ja é mais caro que a ps3,na segunda imagem nao está a prejudicar a Xbox apenas a comparar as duas.isto é a minha opinião, eu nao vou comprar nenhuma das duas ;)
 
eu acho que estão a exagerar , pois mesmo que tenha sido um fanboy Sony a escrever aquilo ele nao está a levar os consumidores a comprar nenhuma consola.Na primeira imagem apenas refere o obvio, só um leitor Blue Ray ja é mais caro que a ps3,na segunda imagem nao está a prejudicar a Xbox apenas a comparar as duas.isto é a minha opinião, eu nao vou comprar nenhuma das duas ;)
As pessoas não precisam de justificativos para acharem uma consola barata, ou é ou não é, não é preciso impingir-lhes que é um PC high-end, até porque para aplicações de desktop (em linux) não o é, e o mesmo pode ser dito da X360 no que toca a graficos (também são high end).

Drive de Bluray... e se eu não quiser drive de bluray? Por essa logica é apenas mais 150 libras por algo que não quero, também é uma forma de dar a volta à questão.

Se a comparação que fiz acima tivesse figurado nos panfletos, os compradores de PS3 também não iam gostar. E com toda a razão, devo dizer; mas é tão valido como a premissa inicial.

Mais uma vez compete ao consumidor saber, fazer panfletos com isso e meter o logótipo institucional da GAME é de doidos.

Quanto à comparação com a X360... Como foi dito é uma comparação mal feita que falha/deturpa alguns dados...

Claro que o intuito é de prejudicar a X360, por alguma razão claramente incentivam à compra de uma à outra, e se reparares no fundo de uma das imagens (a do comparativo) está mesmo sobreposta à secção da X360.

Tem tudo de mal, basicamente... ainda bem que a GAME actuou.
 
a se'rio a macro vai ter mais barato? bacano. :D mas eu axo k ela vai baixar...... tem k baixar mesmo... e a lista de jogos disponivel agr n e' grande coisa mm
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo