Acham que a PS3 baixa dos 599€ antes do Natal?

Status
Fechado a novas mensagens.
Muita gente tem o cartão makro, só que não acredito que te vendem apenas uma consola! Isso é preço de revenda, nada de ilusões pessoal.
 
Bem mas ja estamos a fugir um pouco ao topico eu pelo k ja li aki acho que posso dizer que todos (ou pelo menos a maioria) não acreditam numa baixa de preço antes do natal mas sim num pack com mais um jogo ou quem sabe a comercialização da PS3 20Gb não é?
 
alguem sabe o preço dos jogos na makro??
pk....tipo.....vou arranjar a ps3 a +/- 500€ (preço de custo)!!! Agr só tenho k arranjar os jogos e mais um segundo comando!!!
Se na makro for barato.......já tou lá!!!
 
Última edição:
mas q raio de logica essa... nao sei qem e k compra logo 10 jogos.... :S

Nunca o fiz porque nunca tive dinheiro disponível para isso, mas se tivesse, preferia fazê-lo do que comprar uma consola pelo mesmo preço sem um único jogo! Mas se tu achas que isso não é normal, bem, então se calhar quem não é normal és tu! :Whatever:
 
tou a falar de pessoas normais.... n tou a falar de malta k nao sabe o k fazer ao guito

1º escusas de mandar indirectas as outras pessoas, e depois eu tb posso dizer que tu n sabes o que fazer com o dinheiro ao comprares a PS3, bla bla bla whiskas saquetas...

Mas não continuando com isso, quanto aos jogos, penso que o preço será o mesmo, dado que a consola custa aquele preço, não é dificil tirar-lhe 8%, nos jogos já é mais complicado...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo