1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acham que o meu pc é capaz de...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ktulu83, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 712)

1. ktulu83

ktulu83 Power Member

Acham que o meu pc é capaz de correr warcraft 3?é que ta muito lento.

Última edição: 9 de Outubro de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O Warcraft III já tem uns aninhos.. acho que devias correr sem problemas com essa config.

Tens os drivers todos instalados?

3. Tuca

Tuca Power Member

com essa configuração deverás conseguir jogar o jogo sem problemas, no entanto, como tens os graficos ? nao estarás a pedir demais?

4. timber

timber Zwame Advisor

Esse PC devia correr o Warcraft 3 com uma perna às costas

5. carsten_999

carsten_999 What is folding?

com as 2 ate...isso nesse pc devia voar...:lol:
    nao teras viroses spy ou malware no pc?corre o hijackthis...
    AbRaÇo

6. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Realmente, era para voar msm!
    deves ter pra ai algum virus..

7. ktulu83

ktulu83 Power Member

ate a 640*... fica aos saltos.mesmo ao fazer o dxdiag fica lento no test do direct 3d.tenho o spybot o adware e o panda instalado. formatei o pc ha pouco tempo.e os drivers sao recentes de todo o sistema.é verdade que o monitor tb tem influencia no desempenho grafico?ou seja pode ser do monitor o meu prblema?

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Tendo o Panda não me admiro nada que isso esteja lento ou que possa até ter "bicharada". Se o formataste há pouco tempo é estranho que esteja assim, de qualquer maneira corre o hijackthis e instala o Ccleaner para fazer uma limpeza no registo.

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

tens o anti virus ligado prontos...tens celeron e tal e normal que o pc morra...

10. timber

timber Zwame Advisor

O Warcraft 3 corria bem (e bem não é assim tipo mais ou menos bem, é mesmo BEM) em PCs com P4 com metade do clock do PC dele (e um Celeron actual deve ter mais cache que um P4 dessas altura portanto até é mais P4 que um P4 antigo)

Também tem mais memória e uma placa gráfica muito mais moderna.

11. apoc

apoc Power Member

cpu pode estar demasiado quente .. ver temp ..

esse sistema operativo tb não ajuda ... a sério ...

desfragmentação de disco ?

drivers ?

da mais info ...

12. ktulu83

ktulu83 Power Member

obrigado pessoal...ja corre as mil maravilhas.corri o hijackthis o ccleaner e ja ta direito.Covem fazer isto perodicamente,nao é? obrigado mesmo...

13. Fy3

Fy3 [email protected] Member

O Ccleaner convém, o hijackthis faz quando achares que é necessário.

Partilhar esta Página