acham que o meu pc é capaz de...

com essa configuração deverás conseguir jogar o jogo sem problemas, no entanto, como tens os graficos ? nao estarás a pedir demais?
 
ate a 640*... fica aos saltos.mesmo ao fazer o dxdiag fica lento no test do direct 3d.tenho o spybot o adware e o panda instalado. formatei o pc ha pouco tempo.e os drivers sao recentes de todo o sistema.é verdade que o monitor tb tem influencia no desempenho grafico?ou seja pode ser do monitor o meu prblema?
 
ate a 640*... fica aos saltos.mesmo ao fazer o dxdiag fica lento no test do direct 3d.tenho o spybot o adware e o panda instalado. formatei o pc ha pouco tempo.e os drivers sao recentes de todo o sistema.é verdade que o monitor tb tem influencia no desempenho grafico?ou seja pode ser do monitor o meu prblema?
Tendo o Panda não me admiro nada que isso esteja lento ou que possa até ter "bicharada". Se o formataste há pouco tempo é estranho que esteja assim, de qualquer maneira corre o hijackthis e instala o Ccleaner para fazer uma limpeza no registo.
 
O Warcraft 3 corria bem (e bem não é assim tipo mais ou menos bem, é mesmo BEM) em PCs com P4 com metade do clock do PC dele (e um Celeron actual deve ter mais cache que um P4 dessas altura portanto até é mais P4 que um P4 antigo)

Também tem mais memória e uma placa gráfica muito mais moderna.
 
cpu pode estar demasiado quente .. ver temp ..

esse sistema operativo tb não ajuda ... a sério ...

desfragmentação de disco ?

drivers ?

da mais info ...
 
obrigado pessoal...ja corre as mil maravilhas.corri o hijackthis o ccleaner e ja ta direito.Covem fazer isto perodicamente,nao é? obrigado mesmo...
 
Back
Topo