Acham que os sub-foruns devem estar visiveis na página de entrada?

Colocação dos sub-foruns na página de entrada

  • Sim.

    Votes: 60 74,1%
  • Não.

    Votes: 14 17,3%
  • É me indiferente

    Votes: 7 8,6%

  • Total voters
    81
  • Votação encerrada .

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A questão que colocamos a todos é se acham que é funcional e se fica melhor a menção dos sub-foruns na página de entrada do Forum como está agora.
Façam refresh para verem:)

A vantagem é que assim ficam todos os foruns visíveis o que facilita principalmente para as pessoas que vêm menos ao forum.

A ficar pensaria-se em encontrar uns títulos mais pequenos para alguns sub-foruns.

Votem sff e deixem a vossa opinião.

Obrigado.

Nota: A poll fecha a 27 de Outubro. Se for necessário depois altera-se esta parte:)
 
SwimmerBoy disse:
Deixem isso ligado.... é melhor assim....

Mas tal como disseram, metam uma fonte mais pekena para os sub-foruns....

[[]]

Podem colocar sugestões de alteração dos títulos dos sub-foruns.
O título na pagina de entrada basta ser apenas indicativo. É uma questão de se ver e até de experimentar nomes diferentes. O que é preciso é que as pessoas identifiquem o sub-forum:)

NoMercy disse:
Se esta poll vem a propósito, não só, mas tambem, desta minha "posta de pescada" --> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44713 acho que sim ;)

Também:)
 
E k tal alguma coisa deste genero?!?!

ktal.jpg
 
Votei não, sinceramente mais vale ficarem apenas os foruns no menu, a página fica menos cheia, é menos trapalhada. Para kem nunca viu o forum "deverá" saber em que secção se encontra o tema que procura, mais um clique não mata ninguem, apenas os foruns na página inicial já é esclarecedor o suficiente...., mas existe sempre aqueles que "vêm mal".....

um abraço HecKel
 
Agora está um bocado foleiro mas mais funcional
Se se combinar as sugestões da malta toda acho que pode ficar igual estéticamente e mais funcional
Apaguem a indicação branco bold sub-forum (o tamanho reduzido, estar dentro da caixa do respectivo forum e os links ja indiciam serem sub-foruns) e arranjem maneira de encurtar os nomes para as palavras ficarem so a ocupar uma linha.
Parece-me que so os foruns do geral e que precisam de cortes. Metem so Babes, so Wheels e so Batalhas. Ja deve dar. Os nomes e conteudo total mantem-se totalmente inalterados
 
Poiuy disse:
Acredito que fica mais funcional...


Mas lá que está horrivel... :( isso está....

Eu não acho que fique mal e lá está parece-me muito mais funcional.

Podia-se experimentar mais uma coisa:) Se der claro?

Podia retirar-se a descrição dos foruns? Aquelas letras em branco que acho que ninguem lê. Penso que o nome dos foruns é explicito. Ou só eu é que acho isto.

Parece-me preferivel colocar os sub-foruns do que ter a descrição.

Outra coisa. Não dá para formatar os sub-foruns? No geral dava jeito.
A descrição do forum no caso do modding é que faz com que esteja a ocupar tanto espaço aquela parte.

Como o Swimmerboy mostra na pic parece-me bem.

Se der para brincar com isto era porreiro.

Nem que se tire um printscreen de cada uma das hipoteses e se coloque aqui:)
 
Acho que não custa nada entrar no fórum respectivo para aceder ao sub-forum.
Só custa a primeira vez para descobrir o que existe no fórum.
Sinceramente assim não acho que esteja mto mais funcional e está foleiro pra caraças!! :P
 
Biker_ disse:
Acho que não custa nada entrar no fórum respectivo para aceder ao sub-forum.
Só custa a primeira vez para descobrir o que existe no fórum.
Sinceramente assim não acho que esteja mto mais funcional e está foleiro pra caraças!! :P

Mesmo tirando as descrições?

Vê sem as descrições.
 
Back
Topo