1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

acham que vai sair gta4 para o pc?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por santolaz, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1142)

1. santolaz

santolaz Power Member

eu queria saber a vossa opiniao sobre se vai sair o gta4 para o pc.

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

repost e ninguem ainda sabe

3. santolaz

santolaz Power Member

pensava que sabiam...

4. JaK

JaK Power Member

também acho que as datas já foram dadas , senão me engano era Abril para Consolas e Setembro/Outubro para PC

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Fonte?

6. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Lol! Não há datas nenhumas oficiais. O que se diz por aí é que provavelmente sairá no próximo semestre deste ano ou no primeiro do ano que vem, como tem vindo a ser comum nos GTA's.

Mas são rumores, apenas isso.

Cumps

7. BDesign

BDesign Banido

É capaz de sair 1ano depois como tem vindo a acontecer com os outros...

8. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Nao ha nada confirmado, ams porque razão nao sairia??????'

Tem saido sempre para pc aproximadamente 6/1 ano depois LOOOL

Eu ca tou com fé de que ira sair, so acho é que vai ser pesadão

9. LMOF

LMOF Power Member

Pelo que li ate' hoje, esta' agendado para PC em Outubro/Setembro... desde sempre fiquei com essa ideia.. mas posso estar enganado.

Mas li algures numa entrevista la com os gajos em que ele referiu todas as plataformas (PS3 e X360 ) e mais tarde para PC, e aliás tem lógica sair para PC.. porque não haveria de sair? :)

10. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Pneos que poucos têm duvidas que saira para PC apesar de não haver datas (pelo menos eu não as conheço), como sempre, saira passado uns meses, um ano.

Partilhar esta Página