acham que vale a pena?

flavio.sobral

Power Member
vi este mp4 no site da *****.parece me demasiado barato para as qualidades que aparenta ter.que acham?

e já agora,a ***** tem um leitor mp4 a venda que já vem com um filme e tudo.tem 4gb e tem uma autonomia de 50 horas áudio.custa à volta de 60€.alguém sabe qual é a marca?é que na ***** do chiado estava lá um e não percebi qual era a marca.

cumps
 
vi este mp4 no site da *****.parece me demasiado barato para as qualidades que aparenta ter.que acham?

e já agora,a ***** tem um leitor mp4 a venda que já vem com um filme e tudo.tem 4gb e tem uma autonomia de 50 horas áudio.custa à volta de 60€.alguém sabe qual é a marca?é que na ***** do chiado estava lá um e não percebi qual era a marca.

cumps

49€!?? Costumam ser mais baratos esses, acho eu. Por mais um bocadinho tens um sony, que é melhor em absolutamente tudo.

Esse mp4 que viste a 60€ é um maxxed (acho que é assim...), mas mesmo o facto de ter o filme e as 50horas de autonomia:eek: acho que não compensa.
 
Procura por tópicos com o mesmo assunto e ficas esclarecido. Leitores por esse preço simplesmente não compensam no meio prazo.
 
Back
Topo