MMO Achievement: For The Alliance/Horde!

Starmaggedon

Power Member
Boas!
No meu guild já começámos a matar os bosses das facções opostas com vista a ganhar o Black Bear Mount.

Partilhem informações se já confrontaram os bosses da aliança/horde
Se por acaso tencionam fazer este achievement espero que possam recolher infos úteis.


Como o nosso server tem muita horde e muitos chineses, é difícil não sermos confrontados a qualquer hora do dia, por causa da disparidade de horários.
Mas foi engraçado porque combinámos acordar todos Às 4 da manhã, e antes de irmos trabalhar fomos a Silvermoon e Undercity. Matámos o boss de Silvermooon quase sem confrontos pvp, mas claro que a horde se foi juntando e cerca de 30-40 conseguiram defender Sylvannas em UC. Tudo teria corrido bem em UC se a boss não tivesse "Evaded" 2 vezes quando já ia a 50%, isso fez-nos alterar a estratégia. Pois lutámos no corredor onde conseguia-mos quebrar LoS com a horde e pensamos que, por alguns membros subirem para o rodapé das paredes provocou os evades e isso levou-nos cometer o erro de lutar na sala redonda dos battlemasters onde a horde conseguiu gankar-nos por termos possibilitado o line of sight. Mantivemo-nos em luta pelo menos uns 30min constantes e foram 2horas intensas espectaculares.

Em relação ao DPS os hunters surpreenderam bastante, fazendo cerca de 800-900dps contra elites lvl83. A gear utilizada por cada membro consistiu em máximo hit rating possível

Tirámos muito proveito deste raid e estamos entusiasmados e a preparar-nos melhor para os próximos.

Já falei com outros amigos que tentaram estas lutas e parece que a mais complicada vai ser Cairn, de Thunder Bluff, será necessário ainda mais hit rating e 5-6 tanks..
No nosso caso temos que nos preocupar bastante com os tanks pois os jogadores defensores conseguem gankar ppl com boa coordenação. Este nosso guild rival é sem dúvida uma dor de cabeça, mas torna as guerras mais interessantes.

Éramos cerca de 52 raiders, o 2º raid group tinha como objectivos proteger a rectaguarda dos pvp'ers e ressuscitar os mortos. Foi possível a todos obter o achievement fazendo algum dps no boss, também ciclámos alguns membros para dentro e fora da raid mas não me recordo se foram todos. Esta técnica é boa, pois 2 guilds podem-se ajudar mutuamente.

Sugestões? Experiências? partilhem sff
 
Já tive mais de meia hora a bater na Sylvannas e depois wipamos de 5% :(

Quanto à vaca puxei aggro a curar e levei um crit de 300k :rolleyes:
 
Acordar de proposito ás 4 da manha para fazer isso é no minimo:wow:

acordar? :lol:

já ai andam alguns vídeos de pessoal que fez o achievement, acho que vi pelo warcraftmovies.com

pelo que vi os bosses são mais fáceis do que se esperava, a única real dificuldade é que basta haver resistência de alguns membros da facção oposta que estraga logo tudo.

quanto ao Cairne um conselho, lutem dentro da tenda pois ele faz knockbacks, e se não querem ir a voar até lá baixo a Mulgore e wipar é o melhor.
 
acordar? :lol:

já ai andam alguns vídeos de pessoal que fez o achievement, acho que vi pelo warcraftmovies.com

pelo que vi os bosses são mais fáceis do que se esperava, a única real dificuldade é que basta haver resistência de alguns membros da facção oposta que estraga logo tudo.

Foi o que ele escreveu a nao ser que a tua frase tenha outra intenção:D, a não ser que claro ja estivessem no vicio ate essa hora.

Mas foi engraçado porque combinámos acordar todos Às 4 da manhã
 
Eu quero o urso :sad: anyway já fui à Exodar matar o Prophet e apesar de sermos 2 raids completas demoroooooooooooouuuu (tb é preciso ter em conta que nestas raids há imenso pessoal a fazer número e olhar pro ar). Já tentei a Tyrande duas vezes mas parece que agora os allies andam muito por Darnassus e as sentinelas fazem spawn como coelhos:rolleyes:
 
Eu ja fiz esses archivs no fim de semana passado, so ficou o Thrall a falar porque outra raid matou antes de nos. Foi as 2 da manha que começamos, acabamos as 5 ou 6.
Realmente nao é "impossivel" matalos como se dizia. É dificil, o que aconcelho o pessoal a fazer é levar pelo menos uns 6 huntes, se poderem mais, é a class que faz mais dmg nesses boss's, mas nao sei ao certo porque.

Eu vou agora sair do trabalho quando chegar a casa vejo se arranjo mais alguma info que possa ajudar.

Cups
 
Realmente nao é "impossivel" matalos como se dizia. É dificil, o que aconcelho o pessoal a fazer é levar pelo menos uns 6 huntes, se poderem mais, é a class que faz mais dmg nesses boss's, mas nao sei ao certo porque.

Simplesmente porque são agora a classe com a cap de hit rating mais baixa. Ou seja, facilmente conseguem atingir creaturas ~lvl80 mais do que as outras classes
 
Tb ja tentei 2 bosses, Thrall e o de Silvermoon.

Thrall tavamos a lutar (40man raid) fez reset a 80%.
Depois aos 40% vieram uns 30 hordes do nada :P

Ele faz spawn de muitos guardas, mas e facil matalos, e agora como todos os tanks conseguem tankar muitos mobs ao mesmo tempo, é fácil.


Já o boss de silvermoon, bugou a 1º vez, na outra tentativa fez aoes brutais de 8k O.o

Quanto ao boss de Thunder Bluff, dizem que os healers/ranged devem ir para a direita dentro do hut, e os tanks para a esquerda. São precisos uns 5-6tanks com muito hit rating, porque ele faz reset ao threat constantemente.


Realmente os hunters sao o melhor dps, pois vao fazer uns 80% do dps. Casters é quase impossivel, faz se 99% resist (mesmo com 200hit), meele sempre se acerta mais.
 
Última edição:
o 2º raid group tinha como objectivos proteger a rectaguarda dos pvp'ers e ressuscitar os mortos. Foi possível a todos obter o achievement fazendo algum dps no boss

Deixa ver se percebi bem!

os gajos do segundo group tiveram que fazer DPS para a kill contar, correcto?
foram todos ou só alguns?

Sendo assim! 2raid's conseguem fazer o achievement e não só um como já li algures?
 
Ontem a Horde do Burning Steppes matou o rei de IF (ontem os de SW, Darnarsus e Exodar) e consequentemente foi feito o achivement por uma data de gajos. Foi uma fight epica a de ontem, 1h e tal a bater no gajo, resses à mistura, runbacks, allies, repair bots.

Aqui fica a imagem do meu novo mount:
 
erm não, tens que matar o boss, esperar o respawn (que é rápido) e matar de novo com ele tagado por um membro da outra raid.

Garanto-te que resulta. A única kill que já fiz (Silvermoon) éramos 2 raid groups (ver primeiro post) e só o matámos uma vez. O 2º raid group cuja função era gankar a horde recebeu o achievement.
 
Back
Topo