Xbox Achievements: Factor na compra?

Achievements: Factor decisivo na Compra?


  • Total voters
    59
sim mas os jogos vem melhorados na 360 vem o fnr3 vem bem melhor o MW tbim por isso...

epa eu sou viciado nos achievs sim mas n me vou por a comprar tudo é que nem o money dava mas os bons que dao muitos compro :lol:
 
Eu quero lá saver dos achievements, quero é jogar. Tenho um amigo meu que comprou o COD2 pq tda gente tinha 1000 de gamerscore e le só tem 110. Eu compro os jogos para me divertir. Eu acho que os achievements também é engraçado porque depois queres acabar o jogo mas não me vou massacrar para ter 1000 de gamerscore em cada jogo
 
Achievements: Factor na compra?
Para mim, não.

Em alguns jogos, claro. Há sempre certos achievements que nunca irei conseguir (especialmente
se forem on-line).

E da forma que está a pergunta... Alguém vê os achievements antes de comprar um jogo?
Deve haver malucos para isso...
 
São objectivos a cumprir que têm um certo valor em pontos (os tais que malta tem no gamercard).

Cada jogo vale 1 000 pontos em achievements.
 
Comprar por causa dos achievements não, mas acabar o jogo por causa deles, aí sim.
Imaginem um jogo que apenas tenha modo carreira sem online etc..Em principio acabávamos o jogos e prontos não havia mais nada a fazer, agora com achievements sempre é um modo de espremer todo o seu conteúdo!
 
A caixa nem fala em achievements... as Reviews que costumo ler pouco lhe tocam...
Compro um jogo quando tenho a certeza que me irá dar prazer jogá-lo pelo jogo.

No entanto, acabo por fazer maior parte dos achievements por gosto de ter aquela sensação "I did it all".

No TDU por outro lado é quase obrigatorio fazer um minimo de achievements para se avançar no jogo, acho errado fazerem tal ligação directa...

Fikem bem!
 
Back
Topo