1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

achivements trocados

Discussão em 'XBOX' iniciada por muse14, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 731)

1. muse14

muse14 Power Member

entao é o seguinte....eu tenho o jogo: skate...

mas existem achivements que eu completei mas n aparece completado (por exemplo: urban legend -own all the spots)
    e outros que eu n completei mas aparecem como completados

alguem me pode dizer se isto tem remedio?
    obrigado

2. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Se isso for o que tou a pensar é um erro comum do jogo...aconteceu-me o mesmo a mim...conforme terminei uma missao do jogo, em vez de se desbloquear um achievement, desbloquiaram-se uns 20...e eram todos cenas que eu nunca tinha feito...
    n sei se é isto que te aconteceu...mas parece-me que sim
    a ti n te deu nenhum erro, nem te encravou o jogo a seguir a desbloqueares um achievement?

quando foi o meu caso, assim que fiz a missao o jogo parou momentaneamente(eu até ja ia fazer reset á consola) e depois deu-me uns 20 achiev.
    por acaso na altura fiquei bué chateado porque queria ser eu a ter o prazer de os conseguir...mas enfim.

cumps

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  3. UrbanRider

UrbanRider Power Member

ihh tenho de ir ver :D

4. wtf?!?

wtf?!? Power Member

isto é apenas no caso do skate.
    não acontece no skate 2 (ainda bem):)

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

A versão 360 do jogo Skate é conhecida por ter alguns glitched achievements, portanto não és nem foste o único a ter esse problema. Provavelmente poderá ter sido algum erro de programação por parte da EA...

6. muse14

muse14 Power Member

ok...obrigado...so quero saber se apenas estao trocados...ou seja...se é possivel completálos a todos :)

obrigado

7. mamaki

mamaki Power Member

Por vezes acontecem desses erros. A mim foi no gh3. Acabei uma musica e ganhei para aí uns 500 pontos de achievements.

Partilhar esta Página