1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acho impssivel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alfinete, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 783)

1. alfinete

alfinete Power Member

boas tardes

tenho o mozila firefox 2.0, o que acho muito bom

e acontece um pequeno problema que não sei porque é que o mozila ao fim de um tempo de estar aberto qualquer que seja o numero de paginas abertas , esta a comer mais de 250 mgs de rum, as vezes chegando aos 300 / 350, acho isso excessivo.

agradecia que me dissesem pq.

obrigado

2. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Tenho neste momento o firefox a correr com 4 tabs abertas e nenhum plugin
    Ta a usar 55megas de ram.

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

"comer rum"!!!:lol:
    hehe gostei dessa!:joker:

4. bluei16_

bluei16_ Banido

A mim também acontece isso, mas não come assim tanto, é capaz de comer uns cento e tal ou whatever. Acho que não tem explicação "fácil". Pode estar programado para fazer isto...

Dás uma ajudas do catano...

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Dá uma vista de olhos aqui, em particular na secção que diz Settings that reduce memory usage

6. luikki

luikki Power Member

está a comer rum ? ou estará a beber ?:-D

não tens por aí bicharada que gosta de copos? corre o spybot..........

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

bluei16_ - Rapaz, estás um bocado atrofiado com as piadas. Vai à rua apanhar um bocado de ar fresco.

O meu firefox está a usar 70MB de memória e não é normal chegar a consumir 250MB... Verifica se tens bicharada.

8. Shelter

Shelter Power Member

Código:
    [B]Memory leaks[/B]

Memory leaks can cause Firefox not to release memory that it is no longer using, 
    especially with older versions. There has been a lot of effort to reduce the leaks in
     recent versions, and Mozilla developers have have created tools to detect them. 
    [URL="http://www.squarefree.com/2006/01/13/memory-leak-detection-tool/"][4][/URL] [URL="http://dbaron.org/mozilla/leak-monitor/"][5][/URL] To minimize leaks, you should upgrade to the most recent version. The most
     common memory leaks appear to be fixed in Firefox 2. [URL="http://forums.mozillazine.org/viewtopic.php?t=468525"][6][/URL] 

este é o maior problema do firefox, nao liberta a memoria que ja nao precisa, por isso vai acumulando e acumulando cada x mais e "papa ram":kfold:

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Lá está... como eu às vezes o tenho sempre aberto e não desligo o pc... por acaso tenho o 2 e acontece na mma :)

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Contando a minha experiencia: Eu uso a versão 2.0.0.3 e nunca notei problemas desses...

11. a mim começou a dar esse problema com a versão 2.0. 0 11

Partilhar esta Página