MaxAwesome
Power Member
Boa noite pessoal.
Há cerca de 3 meses, comprei uma Sapphire HD 6950 Flex Edition usada, com suposta garantia até Julho deste ano, com factura da *****.
No domingo passado, a placa estourou, literalmente, enquanto jogava. Escusado será dizer que a placa foi desta para melhor.
Quando o fumo (mais uma vez, também literal), assentou, liguei ontem para a linha de apoio da *****, onde expliquei a situação e disseram-me que a garantia Sapphire é de um ano, que já tinha expirado. (No site da *****, por acaso está lá que a garantia é de 1 ano)
A data original de compra da placa é de Julho de 2011.
Feito lorpa, eu engoli o que me disseram e resignei-me.
Hoje, verifiquei o site da oficial Sapphire, onde está claramente explícito que a garantia dos produtos da marca é de 2 anos.
Amanhã vou voltar a ligar para lá, para ver o que me dizem.
Estou a ser comido por lorpa? Como posso exigir a garantia a que tenho direito?
Há cerca de 3 meses, comprei uma Sapphire HD 6950 Flex Edition usada, com suposta garantia até Julho deste ano, com factura da *****.
No domingo passado, a placa estourou, literalmente, enquanto jogava. Escusado será dizer que a placa foi desta para melhor.
Quando o fumo (mais uma vez, também literal), assentou, liguei ontem para a linha de apoio da *****, onde expliquei a situação e disseram-me que a garantia Sapphire é de um ano, que já tinha expirado. (No site da *****, por acaso está lá que a garantia é de 1 ano)
A data original de compra da placa é de Julho de 2011.
Feito lorpa, eu engoli o que me disseram e resignei-me.
Hoje, verifiquei o site da oficial Sapphire, onde está claramente explícito que a garantia dos produtos da marca é de 2 anos.
Amanhã vou voltar a ligar para lá, para ver o que me dizem.
Estou a ser comido por lorpa? Como posso exigir a garantia a que tenho direito?
Última edição pelo moderador: