1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acho que abusei....

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por GEoGaMA, 3 de Abril de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 872)

1. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

Pá, eu realmente devo ter bebido demais ou entao n sei...
    N fiz nada de diferente aos meus settings do internet explorer nem da minha conta aqui na techzone e todas as letras aqui do forum tão em itálico..
    Puseram um look mais dinâmico ou que??
    Ainda há umas horas atrás tava bem.. sou só eu ou que??

E não, não deve ser do IE pq isto só acontece com este forum...realmente devia ter bebido menos....

P.S: se realmente foi uma modificação da vossa parte.. gostava mais como tava...

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

everything ok here :rolleyes:

3. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

hmmm.. afinal n foram os meus olhos que tavam marados, mas sim o pc.... eu já devia ter adivinhado :p
    Depois de uma reinicialização já tá tudo normal.. (entenda-se, os bugs normais no forum :p), mas n me importo nada com uns broken image links de x em aquando :D

O estranho mesmo é que era apenas neste forum...enfim
    :rolleyes:

P.S:... e erros a fazer replyies como o que aconteceu agora...:004: .....depois de mais umas tentativas, dei conta que afinal foi o servidor é que foi abaixo.... é preciso ter pontaria.....

Agora já tá bom.. foi uma questão de 2 minutos.. os tipos trabalham rápido..lol:001:

Partilhar esta Página