Acho que é desta que vou avançar ..vejam..

JCmendes

Power Member
Depois de pensar, ponderar, voltar a pensar ,acho que hoje tomei a decissão que para MIM parece a correcta e vou partilhar convosco o meu ponto de vista que pode ser idêntico a muitos de vós.

Bom, quero um portátil:

1- vou jogar ? pensei e NÃO, não vou jogar para isso tenho o desktop

2 - trabalhos pesados? NÃO, essencialmente office e NET, tratar umas fotos com PSP (nada de relevante, penso eu), Video faço no desktop

3- Celeron ou Centrino? Pensei se não vou fazer nada daquilo, talvez não precise de um centrino.

SOLUÇÃO: Achei hoje na STAPLE a 799€ MODELO A100-510

http://www.triudus.com/cgi-bin/ficha.cgi?ref=000000961

O link não é da ***** pois ainda não está online, mas já é a nova "carcaça" o A100.

Digam de vossa justiça , mas para o que quero acho que chega bem.
E eles agora fazem pagamente SEM JUROS a 12 meses, facilita bem ;)
 
Por esse preço, tens muita coisa melhor na ***** e outros, tambem com facilidades...
Para ser + directo, 899,01 € é muito caro para o modelo em questão!:wow:

Cumps...:P
 
JCMendes procura o mais barato antes de comprares qq coisa... Se não vais usar para nada pesado talvez encontres um negócio melhor...
 
tones disse:
Para ser + directo, 899,01 € é muito caro para o modelo em questão!
pois, mas o preço no ***** não é 899 é 799 : http://*****.pt/particulares/produtos/ficha.asp?prodID=DADDEBA2-1F5A-44C4-B25A-C8B2534D1180&sis=

já agora: http://*****.pt/particulares/produtos/ficha.asp?prodID=6F3DBD91-3DC6-48F4-A60A-D64C270C052B&sis=
não será um portátil equivalente, por menos 100 euros?
 
Última edição:
por esse preço preferia algo assim
http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=5553
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17585&cat=155
=)
 
Última edição:
Cumpadri .. desculpa la mas nao concordo em nada com a tua opçao.
Tudo bem nao queres para jogos, qq placa grafica da ... agora celeron .. junta mais uns trocos e compra pelo menos um centrino 1.6g. E que passado pouco tempo tens ai um mono e como portateis geralmente compram-se para durar algum tempo e preferivel algo um pouco melhor.

Tens tantos Asus a preços apelativos para o que queres .. mas celeron? Tanto pensas e dps sai isto :D
 
Última edição:
CALMA que ainda não comprei!!!

Dizem-me estas porras e agora fico sempre indecisso. LOL

Há tb o Toshiba M70-122 agora a 999€ é em quase tudo igual só que é centrino a 1.700. E acho que tem gráfica onboard.

Ou então o M70 - 164 é um 1.800 com 1G e uma X700 este já custa 1.250 e está ao nivel de um ASUS (aqui em Évora não vendem ASUS)

Interessa-me comprar aqui por causa da cena de pagar a 1 ano sem juros, é que para o mês que vem acho que vou até à disneylandia ver o Tio Patinhas :D, pois....
 
Última edição:
Esse Toshiba M70-164 deve ser a melhor relação custo/performance do momento, é um laptop excelente em tudo e tem um preço até relativamente barato...
 
God_Lx disse:
Esse Toshiba M70-164 deve ser a melhor relação custo/performance do momento, é um laptop excelente em tudo e tem um preço até relativamente barato...

Concordo :)

Este ou o Asus A6VA...

Está aqui este que já me tinha chamado a atenção

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=60503

Agora está é muito barato...qunado a esmola é muita... :-D
 
tb concordo..
e o centrino tem uma grande mais valia em relaçao ao celeron no meu ponto de vista..
que é a duraçao da bateria..acredita q e completamente diferente..(tenho um de cada ...)
 
Mendes:
Nas férias gasta-se sempre mais dinheiro do que se espera. vai primeiro de férias:D
Este é o primeiro conselho.

2º Das duas uma. Ou o portátil é para andar ás costas e compras uma coisa pequena. É que um portatil de 15' não tarda nada e deixa-lo sempre em casa. É que tu estás a ficar velho e a espondilose não perdoa. E tu ainda por cima sendo alentejano não há hipoteses:D
A comprar sempre um dual core. Quero lá saber que seja só para net. Quem está habituado a desktops bons mesmo a navegar na net se passa com a resposta de tudo o que seja fraco. Então se compras um celeron dou-te 3 meses para o estares a vender. Depois não te esqueças que vem ai o Vista. E sim vais querer instalar o Vista no portatil por isso toca a comprar uma coisa decente. Comprar em 10 meses tens sempre montes de sitios que faz isso. Neste momento a ***** está a fazer isso para compras acima de 400€
 
Já está!!!

Agora que se lixe, comprei o M70-164 da toshiba, estou a estrea-lo agora ;) vamos ver até agora acho bastante rápido no windows, mas tb é a 2 vez que mexo nestes bichos.

Metro

estive a olhar para o duo core, mas eram mais 400€ que este, e depois estou a pensar meter um Conroe no desktop para o ano, pronto fiquei assim.

Em relação ao Celerom, isso ai tinham razão , ia-me arrepender de certeza, para o que quero este acho que é suficiente, se calhar até demais, mas pronto.

Concerteza que estas especificações tb correm o Vista, só peca por não ser dual, mas já expliquei em cima.
 
JCmendes disse:
Já está!!!

Agora que se lixe, comprei o M70-164 da toshiba, estou a estrea-lo agora ;) vamos ver até agora acho bastante rápido no windows, mas tb é a 2 vez que mexo nestes bichos.

Metro

estive a olhar para o duo core, mas eram mais 400€ que este, e depois estou a pensar meter um Conroe no desktop para o ano, pronto fiquei assim.

Em relação ao Celerom, isso ai tinham razão , ia-me arrepender de certeza, para o que quero este acho que é suficiente, se calhar até demais, mas pronto.

Concerteza que estas especificações tb correm o Vista, só peca por não ser dual, mas já expliquei em cima.

Acho que fizeste uma boa escolha ;)
 
Metro disse:
Se esse custou 1250€ (foi o que percebi) tens dual core por mais 79€ (1329€) com grafica da Nvidia. É Turbo cache mas duvido que use muitas vezes a ram do sistema.

http://www.asus.com.tw/products4.aspx?modelmenu=1&model=1005&l1=5&l2=24&l3=134

Não digas que eu não avisei:)
Percebo a parte de pagar em 10X. Mas é só essa parte:D


Hehehehe vamos a ver ;) , esse parece jeitoso tb , mas peca pela gráfica, por acaso instalei para testar, o Unreal 2 (matar o vicio), ficou excelente mesmo o gráfismo e fluidez, claro que com jogos mais antigos.

E eu no 1 tópico disse que não me interessava a gráfica, pois...:x2:

Mas a qualidade desta máquina parece-me em tudo excelente mesmo, deste o TFT até aos "interiores" ;).

Eu de portáteis neste momento talvez só compra-se mesmo ASUS ou estes Toshibas, Asus não encontrei aqui na minha zona.
 
eu tenho um centrino 2.2 com uma x700, e sem ser word e pouco mais que navegação na net jogo pes, ou jogava, porque bloqueia-me o pc a ponto de ter de fazer alt+f4 no pes.

logicamente percebes mais disto do que eu, mas é so para partilhar a minha experiencia
 
Centrino all the way, tudo mais leve, e a bateria dura-te mto mais tempo... Não sei se é algo essencial, mas...
 
Sem duvida o que gosto bastante no portátil é o TFT, é um espanto mesmo, e dizem ser já estar pronto para HD.

Ontem estive montes de horas de volta dele, e para já estou a gostar bastante, testei um filme, um jogos, etc.

Já agora é o Metro falou no Vista, suponho que uma máquina destas suporta BEM o Vista, ou não? Claro que sem os 3D e afins, mas mesmo assim uma X700 deve suportar alguma coisa.

Não estou a ver o Vista a arruinar com todas as máquinas sem ser DC e 64bits.
 
Back
Topo