acho que estou a ser roubado.

Eu estive para por ADSL 24MB da Sapo. Mas como já conhecem bem o meu pai, decidiram logo dizer que só valia apena por 8MB (o que tenho agora) porque so apanha isso. Estou actualmente com 7,2MB (mais coisa menos coisa), mas há vezes que também so tenho 2 megas...ou menos ainda...


Há vários factores que influenciam as velocidades.. Numero de clientes activos por anel, temperatura,...
 
um colega meu k mora em Cabaços reclamou por ter o Upload a 12 kBps e os gajos do SAPO andaram a mexer na linha e agora tem 7 kBps upload e 60 KBps de download quando tinha 250

e não há meio de resolverem isso. Ele paga net 8 Megas

Sou eu o preto de quem ele fala .....:p

mota.... a parte do "cabaços" era desnecessaria....:sad:

Já subiu ......
mas a minha assinatura fala por si
 
Última edição:
Não percebo muito destes assuntos mas pago internet netcabo 16mb e fiz o teste de velocidade da speedmeter e deu-me 2.67 Mps :sss

Eu pago net de 16megas netcabo.
Uso um router e um amplificador de sinal pois o meu pc está longe do modem, acham que isso pode ser o problema ou não tem nada a ver?

Abraço, parlare


O problema maior é que se for verificar em seu contrato com o ISP vai ver que a velocidade é até 16mbps e caso queira mesmo rescindir o contrato com eles não vai ser assim tão facil.
Os contratos de fidelidade desse tipo de serviço são todos elaborados já a pensar neste tipo de situação, é como no ADSL que a velocidade média de acesso dos utilizadores é cerca de 10% ou 15% da velocidade contratada. Quando a concorrência é pouca ou nenhuma e o maior investimento dos ISPs são feitos em publicidade e marketing e não no aumento da qualidade do serviço acontece esse tipo coisa, ou seja se calhar esta mesmo a ser roubado e vai continuar a estar seja qual for o seu ISP e o pior é que esta a ser "legalmente roubado".
 
Usando um router wireless norma G (54mbp) não podes esperar mais do que +-2.7MB/s reais (por wireless obviamente). Ou ligas por cabo ou tentas um norma draft-N ...
SE o router tiver várias saídas lan/rj45, podes ligar + do que um pc por cabo.

Não vejo a limitação, 2.7Megabytes são mais de 20Megabits por isso tem largura de banda de sobra para os 16Mb da ligação dele.
 
Estou farto de dizer que os contratos ATÉ X MEGAS são no ADSL.

Estamos a falar de netcabo. Netcabo aka ZON aka internet por cabo. Não é até 18 megas, é 18 megas e ponto final.
 
Back
Topo