1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acho que foi enganado pela zon !!! preciso de ajuda urgente...

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por 20_eusebio, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1553)

1. 20_eusebio

20_eusebio Power Member

Boas Venho aqui por este meio pedir vossa opinião já me estou passar com zon não quero ir loja de cabeça quente....é o seguinte na altura houve alteração das velocidades da net quem tinha 30mg iria passar para 100mg, eu era dos 30MG pagava 49,99€ com nova alteração para 100MG iria pagar o mesmo correcto???

Quando liguei disse que ainda não tinha velocidade de 100MG, viram que tinha de vir cá casa para mudar router... aqui tudo bem, técnico vem cá mudou router fez teste pronto já tinha net 100MG.

Agora vem os problemas sou cliente da sporttvhd, serviço ficou desactivado 2x sozinho tive de activar de novo, como isso ficou registado na factura 2x serviço desactivado volta de 48€ para pagar de sporttv, ligue para la foi resolvido.... agora vem o grande problema não sei se tenho razão, mas quando liguei para la só pediu para por net 100MG não disse param mudar PACOTE FIBRA 100 PLUS 55,99€ serviços adicionais 7,50€, só soube disto quando vi factura liguei para la dizer não pedi para mudar pacote mas sim só resolver problema da net tinha direito 100mg.

Zon muito fraca só este ano já tive 3 avarias Geral da minha zona toda, ficava sem teve em casa , 2 semanas atrás tive avaria igual queria ver o Benfica x rio ave nao podia ver porque la tinha avaria só ficou activo já 2 parte do jogo do sporting x braga.
    Queria saber se tenho direito algum desconto devido esta avaria aconteceu, como eu digo eu não falhou no final do mês pagar zon, se eu falhar eles vão cortar serviço...se eles falhar pior pode acontecer avarias parvas e estúpidas...

cumprimentos

2. saidleinad

saidleinad Power Member

Olá " 20_eusebio "
    Infelizmente esta empresa usa e abusa do cliente consumidor. Por ser uma empresa com grande poder comercial, o que relataste são "pormenores sem importância" para eles.
    No milhão de clientes, existirem quinhentas ou mil reclamações é absolutamente natural, pois tudo é apreciado estatisticamente. É mesmo assim, nós fazemos parte de uma estatística e somos vistos como meros números.
    Tens razão no que dizes, é uma situação aborrecida, sim, é mesmo, eu passei por elas, levei-os a tribunal, não perdi nenhum processo. Melhor dizendo, só "perdi" um quando apareceu a TVTEL e deixei a TVCABO, eu tinha um processo contra a TVTEL e quando houve a mudança o tribunal considerou que já estava esvaziado o meu pedido/reclamação com a alteração social da empresa.
    Por contrato eles podem manter o cliente sem sinal havendo problemas técnicos.
    Podes ver aqui, em " 5. CONDIÇÕES TÉCNICAS E MANUTENÇÃO ":
    http://www.zon.pt/Suporte/Pages/Condicoes-Gerais.aspx
    Mas reclama, apesar de não resultar, insiste. Se não estiveres no período de fidelização, diz-lhes que vais sair e eles baixam-te a assinatura mensal ou dão mais algo.
    Boa sorte e um abraço.
    saiDleinaD

Última edição: 21 de Novembro de 2012
  3. 20_eusebio

20_eusebio Power Member

Boas agradeço tua resposta, nao vale pena ir para trinunal por maravilha de 5€ mais so quero pagar memso que tinha antes 49,99€ ja passei período de fidelização acabou em janeiro de 2012, como isto nao foi activado pois nao? ter isto mudado para 100mg viram ca casa mudar router???

4. pmbp

pmbp Power Member

Espero estar enganado...mas acho quando alteraram para o outro pacote "PACOTE FIBRA 100 PLUS 55,99€" ficaste fidelizado por mais 12 meses....

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Sim ficou fidelizado por mais 12 meses.

6. 20_eusebio

20_eusebio Power Member

ja resolvi problema liguei para la próximo mês já vou pagar 49,99€ so um aviso quando liguem para la metem sempre opção gravar chamada...CUMPRIMENTOS

7. mike_hools

mike_hools Power Member

O mau funcionamento dessa empresa já é extremamente popular e não é de agora.... Infelizmente parece que não resolvem com facilidade e repetem consecutivamente os erros.

Partilhar esta Página