Acho que nunca vou ser power member!

Status
Fechado a novas mensagens.

santolaz

Power Member
Eu tou preocupado com uma coisa: dizem que para ser power member e perciso varias coisas e uma delas e: nunca infragir as regras do forum.
Uma vez houve uma pessoa (nao me lembro quem e) que disse qualquer coisa que meteu piada, e eu respondi: "looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool"
Eu nao percebi bem... eu pelo menos acho que nao faltei ao respeito a ninguem.
alguem me pode dizer se ainda vou ser?
 
Última edição:
lol?

antes de mais não é faltares ao respeito, isso é fazeres um post sem conteudo util = spam/offtopic

anyway, os requisitos para chegar a Power Member não são esses..

devias ler as threads em sticky, isso sim:
para chegares a power member tens de ter 60 dias de registo e uma participação activa e com utilidade
 
Eu tou preocupado com uma coisa: dizem que para ser power member e perciso varias coisas e uma delas e: nunca infragir as regras do forum.
Uma vez houve uma pessoa (nao me lembro quem e) que disse qualquer coisa que meteu piada, e eu respondi: "looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool"
Eu nao percebi bem... eu pelo menos acho que nao faltei ao respeito a ninguem.
alguem me pode dizer se ainda vou ser?

Usas essa sig porque acreditas nela, ou só porque "é fixe" ?
 
Eu tou preocupado com uma coisa: dizem que para ser power member e perciso varias coisas e uma delas e: nunca infragir as regras do forum.
Uma vez houve uma pessoa (nao me lembro quem e) que disse qualquer coisa que meteu piada, e eu respondi: "looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool"
Eu nao percebi bem... eu pelo menos acho que nao faltei ao respeito a ninguem.
alguem me pode dizer se ainda vou ser?
Não te preocupes
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo