1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acho que perdi a senha do messenger ou piratearam-me a conta!!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Omega Shenron, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1303)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas pessoal!! Precisava da vossa ajuda mais uma vez!!!

Como o próprio titulo diz, não consigo aceder à minha conta do messenger porque eu tinha o login programado para memorizar a palavra passe, e por isso, desde que uso a conta nunca mais precisei de por a palavra passe.

Acontece que, há dias decidi retirar a memorização da palavra passe porque assim quem quizesse podia cuscar o meu messenger aqui em casa.
    Porém, agora ao introduzir a palvra passe o messenger diz que está errada.

Ora, eu não sei se realmente estará errada porque como criei o endereço há muito posso tar inserir uma palavra passe errada (mas acho que não), ou, outra hipotese que já pûs foi que a conta poderá ter sido pirateada (não sei como) e mudaram-me a password.

Agora para ajudar a festa, não me lembro sequer da minha resposta secreta (é tudo a ajudar!!!!).

Bom, neste momento já estou a ficar um bocado desesperado porque era nessa conta que tinha os meus contactos todos, por isso tão a ver o filme!!!!!

Alguém conhece alguma forma de resolver isto ou alguma programa que por exemplo descubra no meu PC qual a palavra passe que era inserida automáticamente aquando do incio automático de cada sessão???

Agradeço toda ajuda que possam dispensar!!!!

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Boas.

Se não te lembras da pergunta secreta, podes usar a secção de ajuda do winlive.
    Isso já me aconteceu e tive que enviar um mail para lá. Responderam-me pouco depois a pedir detalhes sobre a conta para poder haver confirmação: pastas criadas, alguns contactos, etc.

Também há software para isso, mas considero-o manhoso e preferi a solução anterior.

3. Omega Shenron

Peço desculpa, mas não estou a encontrar o mail deles (deve ser por tar a stressar já com isto lool).

Onde viste o mail que referes para eu entrar em contacto com eles???

Abraço

4. Sacripanta

Staff Member

5. Omega Shenron

6. Imortal_Killer

Imortal_Killer Power Member

Se tiveres posto um e-mail alternativo ach oque da para mandares vir a tua password para la

7. Sacripanta

Staff Member

8. Omega Shenron

Pois... Agora sei disso, mas na altura não sabia.

Bom... lá consegui enviar um mail para eles, vou esperar pela resposta!!!

Cumps

Partilhar esta Página