Acho que tenho um dead pixel!

ngm

Power Member
Boas,

Eu quando o meu MacBook chegou fiz uma inspecção cuidadosa para verificar se existiam dead pixeis! NADA!

Entretanto ontem estava aqui a postar na TechZone quando noto um ponto castanho sobre o branco da caixa de texto! Pensei que fosse sujo e limpei... mas não saíu!

Será um dead pixel?
 
Podes por fotos??

E ha programas por ai algures que podem tentar corrigir isso, era um widget se me lelbro bem.

Não garante nada, pode melhorar ou piorar. depende do uso que lhe deres.

Tenho é de me lembrar do nome
 
@kidloco tás offtopic linguistica é no LinguaZonePt.com.
Porque o meu MacBook veio a funcionar quando comprado e avariou a faltar 2 dias para acabar os primeiros trinta, no entanto entrou num processo de DOA. Como o que eu escrevi já esta em português ... pergunto-te se precisas de desenho?
 
O que a loja fez com o teu mackbook não é para aqui chamado. DOA é dead on arrival. Se a loja te "deu" um DOA ao fim de 30 dias é porque:

. são incompetentes
. não são professionais, e assim "enganam" a Interlog/Apple

Anyway, não te vou editar o post. Fica aí para te vanglorizares com o facto de te teres armado em carapau de corrida...parabéns!
 
Última edição:
Se calhar a loja fez isso para nao ter "prejuizo" ou então demora da interlog no arranjo? Não sei... sinceramente eu "c%#%" po que teem de fazer... quero é o problema resolvido.. o resto é deles, se o iStarTAC teve o problema resolvido... perfeito... o resto é conversa da loja com a interlog ou seja la o k for
 
Certo... mas o que a loja faz ou deixa de fazer não muda a definição de DOA.

Não posso deixar que aconselhem uma pessoa a ir a uma loja tentar um DOA, quando isso não é possível.

DOA são apenas possíveis no momento em que compramos o produto, mas mesmo esquecendo esse (grande) pormenor, se estamos a falar de um portátil que funciona mas que apenas tem um pixel marado, como pode ele estar morto (dead) ?

O user só tem de ir à loja expor o problema. O que depois a loja faz com o portátil é lá com ela.
 
Última edição:
Claro que nao, nisso tens razão... eles aldrabaram como ja disse... pa nao ter prejuizo/ou outra cena *****, com um DOA penso que levem logo um em troca sem conversa...
 
Ena ena... não precisam andar à chapada por um dead pixel que tenho no monitor. Se ainda fosse nos vossos!

De facto, o que tenho no monitor é um dead pixel... não totalmente dead (é castanho).

Como é apenas um dizem que não podem fazer nada. Parece que a Apple só troca o portátil no caso de 8 pixeis espalhados pelo monitor ou 4 numa área inferior a 1cm quadrado! :eek:

Bem, mas também não estou muito triste: só se nota com fundos claros/brancos e logo que me esqueço que ele está lá, nem o vejo. :rolleyes:

Fechem esta thread para me esquecer do "dead pixel". ;)
 
Bem... eu tinha uma pequena "mancha" branca no TFT (a meio... ocuparia no máximo uns 4 pixels, era mesmo minúscula) e trocaram-me o TFT sem qualquer problema.
 
Back
Topo