Acho que vou voltar para o Vista.

O millenium foi sempre o melhor windows, quer queiram quer nao, nao sejam como os peixes e nao metam a cabeça dentro da areia. Parem de se armarem em cegos, xpto, vistas (que parece vista de ver), windows 7 (que parece cr7). Chega de futilidades

lolol, não sei se o teu post é para levar a sério ou se estás somente a gozar. Se estás a gozar até tem piada, se estas a falar a sério ainda mais piada tem :P :D
 
O millenium foi sempre o melhor windows, quer queiram quer nao, nao sejam como os peixes e nao metam a cabeça dentro da areia. Parem de se armarem em cegos, xpto, vistas (que parece vista de ver), windows 7 (que parece cr7). Chega de futilidades

Windows Millenium, esse grande SO que não havia um dia em que não desse um blue screen... :-D :-D

Pior SO que tive oportunidade de usar, era simplesmente terrível, a sua estabilidade era de bradar aos céus.
 
Pessoal, estou aqui com um problemazito esquisito que me está a chatear e a deixar-me arrependido.
É assim, tenho um portátil HP DV9684EP. Decidi aí há duas semanas formatá-lo, ficou impec! Entretanto decidi meter o W7 (versão 32 bits) daquela promo para estudantes e professores. Pois bem, instalei-o ontem e não estou a gostar nada deste S.O :neutral:. Não noto rapidez em relação ao vista e ainda por cima as drives não dão e pelo que a HP diz, não irão haver drives para este pc no W7.

Aqui no painel de controlo não me aparece as definições do teclado e rato, e mais umas quantas que se foram. Como posso resolver isto?
semttuloxq.png

Pode parecer esquisito, mas muitas das drivers que funcionavam no vista funcionam no win7, mesmo nao dizendo.

O millenium foi sempre o melhor windows, quer queiram quer nao, nao sejam como os peixes e nao metam a cabeça dentro da areia. Parem de se armarem em cegos, xpto, vistas (que parece vista de ver), windows 7 (que parece cr7). Chega de futilidades

LoL! Deves estar a brincar..
Foi o pior SO da M$
 
então como arranjas-te os drivers? conseguiste arranjar as drives para os teus componentes ?


mas fizes-te isto tudo para quê?

Os drivers o seven encarregou-se disso, com excepção do intel matrix storage manager e o Hp quickplay buttons, que instalei os do vista. Quanto à trabalheira que tive deveu-se ao facto, de como já disse anteriormente o meu SO de origem do portátil era o vista e ao colocar o seven perdi a capacidade de recuperar o sistema através da partição de segurança original, assim apaguei-a e criei uma minha com o seven e os programas usando o acronis.
 
O millenium foi sempre o melhor windows, quer queiram quer nao, nao sejam como os peixes e nao metam a cabeça dentro da areia. Parem de se armarem em cegos, xpto, vistas (que parece vista de ver), windows 7 (que parece cr7). Chega de futilidades

juro que é a primeira vez que leio alguem defender o millenium enquanto o melhor SO da microsoft. curiosamente, já vi bastantes vezes o contrário, gente a assegurar que o millenium é o pior SO produzido pela microsoft. enfim, coisas engraçadas.
 
Para alterar as definições do teclado e do rato no painel de controlo, já experimentaste escrever "teclado" e "rato" na pesquisa (em cima, a direita) no painel de controlo? É que escrevi isso no meu e as opções apareceram logo :P
 
Os drivers o seven encarregou-se disso, com excepção do intel matrix storage manager e o Hp quickplay buttons, que instalei os do vista. Quanto à trabalheira que tive deveu-se ao facto, de como já disse anteriormente o meu SO de origem do portátil era o vista e ao colocar o seven perdi a capacidade de recuperar o sistema através da partição de segurança original, assim apaguei-a e criei uma minha com o seven e os programas usando o acronis.

ok, percebi agora. Sendo assim vou mesmo avançar para o windows 7.
 
já estou com o Windows 7, mas o micro do portátil não funciona, se ligar um micro pela porta jack já dá mas com algum ruído.
alguém com o mesmo problema? como o resolveram?
 
tenho aqui um magalhaes com win7 ultimate e ta a funcionar, por isso é leve xD.

Quanto a drivers o windows update trata de tudo, caso falte alguma coisa os do vista dão
 
Vai ao site da Realtek e faz o download dos ultimos drivers, ao instalar ele vai instalar o programa de gestão da realtek, acho que isso é problema de driver.
 
Vai ao site da Realtek e faz o download dos ultimos drivers, ao instalar ele vai instalar o programa de gestão da realtek, acho que isso é problema de driver.
agora só segunda é que posso fazer downloads de ficheiros grandes>( aquilo tem 60 mb.

malamen444 disse:
instala a versão 2.20. o meu portatil fazia a mesma coisa e essa versao corrigiu
Não vi essa versão em lado nenhum, podias dizer onde está a versão que referiste?
 
O millenium foi sempre o melhor windows, quer queiram quer nao, nao sejam como os peixes e nao metam a cabeça dentro da areia. Parem de se armarem em cegos, xpto, vistas (que parece vista de ver), windows 7 (que parece cr7). Chega de futilidades

WTf?.....

Millenium.....

Se dissesses windows2000 concordava....
 
Ja instalei o W7 Ultimate 64, inclusive em sistemas com turion com apenas 2 G de Ram e estão mto fluidos...

Obviamente, antes saquei as drivers todas essenciais......lol
 
Back
Topo